Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Fórum, Chat, Mensagens Intantâneas, Helpdesk, Mensagem Privada, etc. Seção dedicada aos Sistemas de Comunicação.
Osvaldo Lopes
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2005, 12:14

ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por Osvaldo Lopes »

Pessoas estou encontrando esse erro no Forum, pelo que entendi esse erro é ocasionado pela falta de arquivos e pastas que não são criadas na instalação do forum.

Alguem sabe como solucionar ?
Estou usando a versão nova 4.5.2.3


Warning: main() [function.main]: open_basedir restriction in effect. File(/administrator/components/com_simpleboard/simpleboard_config.php) is not within the allowed path(s): (/home/restricted/home/linuxao1) in /home/restricted/home/linuxao1/public_html/components/com_simpleboard/simpleboard.php on line 93

Warning: main(/administrator/components/com_simpleboard/simpleboard_config.php) [function.main]: failed to open stream: Operation not permitted in /home/restricted/home/linuxao1/public_html/components/com_simpleboard/simpleboard.php on line 93

Warning: main() [function.include]: Failed opening \'/administrator/components/com_simpleboard/simpleboard_config.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/share/pear\') in /home/restricted/home/linuxao1/public_html/components/com_simpleboard/simpleboard.php on line 93

Warning: main() [function.main]: open_basedir restriction in effect. File(/administrator/components/com_simpleboard/language/english.php) is not within the allowed path(s): (/home/restricted/home/linuxao1) in /home/restricted/home/linuxao1/public_html/components/com_simpleboard/simpleboard.php on line 112

Warning: main(/administrator/components/com_simpleboard/language/english.php) [function.main]: failed to open stream: Operation not permitted in /home/restricted/home/linuxao1/public_html/components/com_simpleboard/simpleboard.php on line 112

Warning: main() [function.include]: Failed opening \'/administrator/components/com_simpleboard/language/english.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/share/pear\') in /home/restricted/home/linuxao1/public_html/components/com_simpleboard/simpleboard.php on line 112

Warning: main() [function.main]: open_basedir restriction in effect. File(/components/com_simpleboard/forum.conf) is not within the allowed path(s): (/home/restricted/home/linuxao1) in /home/restricted/home/linuxao1/public_html/components/com_simpleboard/simpleboard.php on line 137

Warning: main(/components/com_simpleboard/forum.conf) [function.main]: failed to open stream: Operation not permitted in /home/restricted/home/linuxao1/public_html/components/com_simpleboard/simpleboard.php on line 137

Fatal error: main() [function.require]: Failed opening required \'/components/com_simpleboard/forum.conf\' (include_path=\'.:/usr/share/pear\') in /home/restricted/home/linuxao1/public_html/components/com_simpleboard/simpleboard.php on line 137
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por Ronildo Costa »

Ops outra coisa seja bem vindo ao nosso fórum......e se precisar de alguma coisa é só avisar...

Uma busca no fórum resolveria seu problema, pois isso ja foi bastante discutido .....outra coisa é pra todo mundo saber existe uma seção só para comunicadores como fórum e alguns outros....não moverei o tópico para o pessoal ver esse aviso.......:whistle:

Solução

E explicando esse erro é que o simple board não funciona nessa versão do mambo.  :lol:
Editado pela última vez por FaBMak em 09 Jan 2006, 14:15, em um total de 1 vez.
Osvaldo Lopes
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2005, 12:14

Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por Osvaldo Lopes »

:silly: :whistle: :blush:

Básico, erro de iniciante, tenho encontrado muita dificuldade com isso,
Mas valeu a dica. :P
alessandro eljusticeiro
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2004, 11:17

Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por alessandro eljusticeiro »

Olha.. baixei a versão 4.5.3.1 do mambo e instalei o simpleboard.

Deu este mesmo erro.
então a linha 48 do arquivo simpleboard.php
} elseif ( $mambo_release == \"4.5\" && ($mambo_dev_level == \"1\" || $mambo_dev_level == \"1a\") ){
mudei para
} elseif ( $mambo_release == \"4.5\" && ($mambo_dev_level > \"1\") ){

E funcionou perfeitamente. Aproveitando. alguém sabe qual o nome do módulo dos últimos tópicos ??? igual este deste site???
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por Ronildo Costa »

Amigo não sei, mas acho que ainda não saiu a versão 4.5.3 ..... está para sair.... pelo menos oficialmente no mamboserver não está.
alessandro eljusticeiro
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2004, 11:17

Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por alessandro eljusticeiro »

Opa.. errei a versão .. a última que instalei foi a que eu baixei aqui do site.

MamboV4.5.2.3-BR
Osvaldo Lopes
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2005, 12:14

Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por Osvaldo Lopes »

Cara perfeito...
Funcionou...

Valeu mesmo.


Ps: Quero elogiar a comunidade, pois sempre que precisei de ajuda tanto aqui como em outro site sobre mambo e PHP recebi-as com sucesso.

valeuuuuuuu :laugh: :woohoo:
blackzin
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2005, 00:45

Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por blackzin »

BOA CARA! Deu certo mesmo! =)
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por Diogo Magalhães »

Expermimente editar um post ou citar algum. No meu deu erro quando fiz isso.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Avatar do usuário
Fabrício Falco
Usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Jun 2005, 15:38
Localização: Curitiba

Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por Fabrício Falco »

fiz a modificação certinho na linha 48....ai beleza deu!

ver: http://www.worshipers.com.br/index.php? ... &Itemid=45

mas não aparece a barrinha postar tópico...tipo não tem como colocar assunto na parada!?!?!? ou é algum macete que esqueci de habilitar????

foi só no meu que deu esse problema?

an ja ia me essquecendo a tradução dele aonde eu acho?
enjoy to the revolution: www.fabriciofalco.com.br
Avatar do usuário
Fabrício Falco
Usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Jun 2005, 15:38
Localização: Curitiba

Re:ERRO NO simpleboard 1.0.4-Beta2

Mensagem por Fabrício Falco »

tipo conseguiiiiiiiiiii!


mas ainda te pergunto pela tradução????
enjoy to the revolution: www.fabriciofalco.com.br
Responder