Re:phpShop

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

phpShop

Mensagem por spikems »

Olá pessoal, blz?

Seguinte...

Estou tendo dificuldades em encontrar uma solução para trabalhar com o phpShop, quem sabe alguém pode me dar uma ajuda, dica, mão, o que for!! :)

No phpShop, podemos cadastrar um produto, direcionado apenas à uma loja(vendors), seja ela a principal, filial, afiliada, ou alguma outra que seja cadastrada...até ai tudo bem, se fosse pra trabalhar com exposição de apenas 1 produto.
Mas vamos supor que eu queira fazer um shopping-vitrine, alguma coisa parecida com um catálogo, ou bolsa de preços...se eu quiser ter o mesmo produto para várias lojas, vou ter que cadastrar vários produtos apontando pra lojas diferentes.
Teria uma forma, ou algum outro componente que me possibilitasse trabalhar assim?...digo, com um produto apenas, mas para várias lojas e com preços diferentes uma da outra?

Mais uma vez valeu pela ajuda...[]

Augusto
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re:phpShop

Mensagem por bigodines »

um produto, várias lojas e vários preços? o phpshop trata como vários produtos. A menos que você faça um hack no componente.
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re:phpShop

Mensagem por spikems »

ixi...vai ser mei complicado isso, mas blz...valeu a força! :)
Responder