Ae pessoal
defini uma pagina chamada inicio de pagina inicial
soh q qdo entro no site aparece a mensagem
\"Você não tem permissão para acessar esta área do site.
Você precisa efetuar o login.\"
ai tenho q clicar no botao inicio para aparecer a pagina
por favor resolvam isso pra mim
obrigado
Rafael
Re:Página Inicial
-
- Novato
-
- Novato
por favor respondam rapido! preciso disso ateh essa manhã!
Pelo jeito vc criou um link que exige cadastro no site e portanto vc deve se logar no site antes de ver a página inicial. Vc tem duas opções:
1 - Remove o registro obrigatório do link
2 - Em Site -> Configuração Global, na aba Site, passe a opção Exibir Links Não-Autorizados para Sim
FaBMak
1 - Remove o registro obrigatório do link
2 - Em Site -> Configuração Global, na aba Site, passe a opção Exibir Links Não-Autorizados para Sim
FaBMak
Eu tô com o mesmo problema.....
já entrei em Site -> Configuração Global -> Site -> Exibir Links Não-Autorizados, já mudei pra sim e não mudou nada...onde q eu entro pra remover o registro obrigatório do link?????
já entrei em Site -> Configuração Global -> Site -> Exibir Links Não-Autorizados, já mudei pra sim e não mudou nada...onde q eu entro pra remover o registro obrigatório do link?????
RSV escrito:
Pessoal isto já foi falado aqui, NÃO apaguem/editem o primeiro link do Menu Principal pois ele é usado pelo Mambo para exibir a página principal.
FaBMak
Acesse Menu -> Menu - Principal e clique no primeiro item da lista, em Nível de Acesso passe para Public.Eu tô com o mesmo problema.....
Pessoal isto já foi falado aqui, NÃO apaguem/editem o primeiro link do Menu Principal pois ele é usado pelo Mambo para exibir a página principal.
FaBMak