Re:Forum sobre foruns

Críticas e Sugestões relacionados ao fórum do JoomlaBrasil.

Não usar para dúvidas referentes ao Mambo ou Joomla!, tais mensagens serão apagadas.
Alexandre Alexandre C
Usuário
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Mar 2005, 18:11
Localização: Porto Alegre

Forum sobre foruns

Mensagem por Alexandre Alexandre C »

Uma sugestão a comunidade:

Estava lendo uns artigos e comentários aqui no site e me ocorreu uma idéia que achei ser produtiva a todos.

Pensei na criação de um fórum explusivo para os programas de fórum : simpleboard, phpbb, SMF, etc. Como há foruns que não são componentes, como os dois últimos me parece um assunto a parte. Além do que acho um tópico de grande importância e poderia ficar em uma categoria exclusiva. Assuntos correlatos como módulos de/para foruns também poderiam ser abordados aqui.

Acho também que aliviaria a categoria componentes, que, por natureza já bastante carregada.

Deixo no ar para que os colegas \"votem\" sobre o assunto e deixem opiniões.

Postagem editada por: Alexandre C, a: 29/04/2005 00:30
Alexandre

Rodando Linux Mambo 4.5.2
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Forum sobre foruns

Mensagem por fabio »

Alexandre C escrito:
Uma sugestão a comunidade:

Pensei na criação de um fórum explusivo para os programas de fórum : simpleboard, phpbb, SMF, etc. Como há f
Boa idéa . E para esse sub-forum ser bem aproveitado poderia debater sobre comunicação em geral elam do fórum, como Chat, sistema de menagem privada, etc...

Também penso em criar outro sobre Comércio eletrônico

:)
Alexandre Alexandre C
Usuário
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Mar 2005, 18:11
Localização: Porto Alegre

Re:Forum sobre foruns

Mensagem por Alexandre Alexandre C »

E ai Fábio,
pelo visto aqui o pessoal não se manifesta muito. :(

Boas idéias! Não tinha lembrado dos chats e sistema de mensagens. Assim todos em um único forum fica bem mais organizado e fácil de pesquisar. Além do que são todos temas em comum: sistemas de comunicação

A idéia do comércio eletrônico também me parece boa já que temos muitos tópicos sobre o assunto.


... o que esta esperando... :P
Alexandre

Rodando Linux Mambo 4.5.2
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Forum sobre foruns

Mensagem por FaBMak »

Também havia pensado em algo do tipo e inclusive o Fórum do Mamboserver já usa isto em algumas partes do fórum. Acho que devemo implementar isto, vai ficar mais prático.

FaBMaK
Responder