Mhhh, criei a categoria, criei o arquivo, autorisei o upload e tudo, porém quando crio o link no menu não aparece nada, vejam http://www.ksolucoes.com.br/index.php?o ... &Itemid=23
O que está acontecendo? o que fiz errado??
Thx
Postagem editada por: tomkat1177, a: 27/04/2005 20:11
Re:Nada de Remository no Frontend!!??
-
- Novato
-
- Usuário
Meio elementar, mas dado o que aparece na sua página
Você habilitou o acesso para usuários anônimos?
eu pergunto:Você não tem permissão para acessar esta área do site.
Você precisa efetuar o login.
Você habilitou o acesso para usuários anônimos?
-
- Novato
Sorry,
mudei o menu para incluir o download no menu principal, mesmo assim não aparece nada. Tem alguns parámetros para setar? tem que dar direitos CHMODS no FTP?? Esqueci de instalar um módulo que vem com o componente??
Sei lá...
Alguem sabe?
Aqui está o site. http://www.ksolucoes.com.br/
Obrigado.
mudei o menu para incluir o download no menu principal, mesmo assim não aparece nada. Tem alguns parámetros para setar? tem que dar direitos CHMODS no FTP?? Esqueci de instalar um módulo que vem com o componente??
Sei lá...
Alguem sabe?
Aqui está o site. http://www.ksolucoes.com.br/
Obrigado.
-
- Usuário
Sim CHMOD tem que estar configurado para leitura e escrita, principalmente se você vai permitir o carregamento de arquivos.
Considerando que você já tenha configurado o componente e seus arquivos (categorias, pastas, permissões). Faça um teste baixando um arquivo qualquer.
** Não esqueça de deixar a opção da categoria que você quer usar (Somente Usuários Registrados) desmarcada .
Pois foi o que me pareceu quando olhei a sua página.
No menu principal, crie um atalho para a categoria que pretende usar (ou para o componente em si, que mostra-rá todas as categorias).
Para uma categoria em particular eu faço assim:
Crie um atalho (temporário se preferir) para o componente que mostrará todas as categorias.
Copie o atalho da categoria (aproveite tudo que vem depois do index.php).
Crie um atalho tipo Link - URL com este endereço.
Por fim coloque o atalho como primeiro ítem do menu para que funcione como 1a página.
Pronto.
Isso serve para qualquer componente que utilize categorias.
Alias utilizando Link - URL você pode ir direto a qualquer lugar.
Se não estiver funcionando descreve mais detalhes da sua configuração para que possamos te ajudar.
Postagem editada por: Alexandre C, a: 28/04/2005 13:52
Considerando que você já tenha configurado o componente e seus arquivos (categorias, pastas, permissões). Faça um teste baixando um arquivo qualquer.
** Não esqueça de deixar a opção da categoria que você quer usar (Somente Usuários Registrados) desmarcada .
Pois foi o que me pareceu quando olhei a sua página.
No menu principal, crie um atalho para a categoria que pretende usar (ou para o componente em si, que mostra-rá todas as categorias).
Para uma categoria em particular eu faço assim:
Crie um atalho (temporário se preferir) para o componente que mostrará todas as categorias.
Copie o atalho da categoria (aproveite tudo que vem depois do index.php).
Crie um atalho tipo Link - URL com este endereço.
Por fim coloque o atalho como primeiro ítem do menu para que funcione como 1a página.
Pronto.
Isso serve para qualquer componente que utilize categorias.
Alias utilizando Link - URL você pode ir direto a qualquer lugar.
Se não estiver funcionando descreve mais detalhes da sua configuração para que possamos te ajudar.
Postagem editada por: Alexandre C, a: 28/04/2005 13:52