Motei uma home com o mambo, a principio tudo correu bem. depois de umas 3 semana a empresa que estou hospedando o site disse que eu tinha que rever o cadigo da minha home.
Disseram que minha pagina tava gerando tanta chamada no banco de dados que estava trabavando o banco de dados, o que será?
Eu acho que é problema na configuração do MySQL do servidor, alguem ja teve esse mesmo problema?
Re:Problema com MySQL
-
- Novato
Re:Problema com MySQL
Ja tive este problema com um antigo Host, e no fim eles apagaram o meu banco de dados sem falar nada, sorte minha que eu tinha backup na minha maquina.
Eu to com um site em mambo com mais de 2000 conteudos cadastrados, só o google faz mais de 100 visitas/dia, media de 50 usuarios online/hora, e isso nao trava o banco de dados.
O mambo portal tem sempre mais de 400 usuarios online em media, e o banco nao trava.
Isso é problema do servidor do host.
Cara, muda de host!!
Eu to com um site em mambo com mais de 2000 conteudos cadastrados, só o google faz mais de 100 visitas/dia, media de 50 usuarios online/hora, e isso nao trava o banco de dados.
O mambo portal tem sempre mais de 400 usuarios online em media, e o banco nao trava.
Isso é problema do servidor do host.
Cara, muda de host!!
-
- Usuário