Compatibilidade 1.5.8

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
Newtaum
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2008, 12:55

Compatibilidade 1.5.8

Mensagem por Newtaum »

Olá , tenho um site instalado com joomla 1.5.8 , mas sinceramente a maioria das extensões do joomla.org que marcam 1.5 Native como compatível dá zebra ...rs...
Mais álguem passando por essa dificuldade?
O pior de tudo é que os maiores e melhores módulos não são compatíveis..... existe alguma maneira de instalar um plugin de compatibilidade? Agradeço se alguém puder ajudar.
Ah o meu site é: www.chamadoavivamento.net já aproveitando a mensagem , se alguém tiver uma solução para o caso da página de login fique a vontade está dando um erro após o login . Seguem os dados :
-Login: teste
-senha : teste

Valew !!!!! :D
samaniego
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Ago 2008, 01:59

Re: Compatibilidade 1.5.8

Mensagem por samaniego »

Sobre os módulos. O negócio é ter paciência ou por a mão na massa e fazer os seus mesmo.

Sobre o erro. Ele tá direcionando para uma pagina q não existe. Vá nas configurações do módulo de login e mude o item Login Redirection Page.
Acho q e é isso. Se der certo avisa.

valeu
Newtaum
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2008, 12:55

Re: Compatibilidade 1.5.8

Mensagem por Newtaum »

samaniego escreveu:Sobre os módulos. O negócio é ter paciência ou por a mão na massa e fazer os seus mesmo.

Sobre o erro. Ele tá direcionando para uma pagina q não existe. Vá nas configurações do módulo de login e mude o item Login Redirection Page.
Acho q e é isso. Se der certo avisa.

valeu
problema de Login resolvido , valeu amigo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Responder