[pedido] - tradução Ulti Clocks

Traduções do Joomla! e de suas extensões
Avatar do usuário
skindedo
Novato
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Out 2008, 09:25

[pedido] - tradução Ulti Clocks

Mensagem por skindedo »

Não sei se alguem ja viu este módulo, mas é bem legal .. é em flash .. tem um relógio e mostra a data abaixo do mesmo...
mas a data está em inglês no meu ...
alguem conseguiria traduzi-lo por favor?
ou então pelo menos dar alguma dica de onde começar a traduzir..? em qual arquivo..?

o link para download do ulti clocks está aqui ..
http://www.ultijoomla.com/downloads?func=fileinfo&id=3

qualquer ajuda ja ficarei grato

Obrigado
Thanks for the Support

________________________________________________________


Skindedo
samaniego
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Ago 2008, 01:59

Re: [pedido] - tradução Ulti Clocks

Mensagem por samaniego »

Muito legal o módulo, mas quanto à tradução, é o seguinte, da pra editar o arquivo mod_ulti_clocks.php pra traduzir a página do administrador, mas quanto às informações dos relógios, elas estão nos arquivos swf. Ai não tem jeito de traduzir. Pelo menos não que eu saiba.
Dá pra tentar entrar em contato com o desenvolvedor pra ver se ele cede os fontes do flash, e editar o action script deles.

Valeu
Avatar do usuário
skindedo
Novato
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Out 2008, 09:25

Re: [pedido] - tradução Ulti Clocks

Mensagem por skindedo »

samaniego escreveu:Muito legal o módulo, mas quanto à tradução, é o seguinte, da pra editar o arquivo mod_ulti_clocks.php pra traduzir a página do administrador, mas quanto às informações dos relógios, elas estão nos arquivos swf. Ai não tem jeito de traduzir. Pelo menos não que eu saiba.
Dá pra tentar entrar em contato com o desenvolvedor pra ver se ele cede os fontes do flash, e editar o action script deles.

Valeu
é .. foi o que eu achei tbm ..
pq eu procurei em todos os arquivos se havia alguma coisa sobre data .. mas pelo que eu vi está nos SWF mesmo..
mas valeu ae .. brigadão pela ajuda
té mais
Thanks for the Support

________________________________________________________


Skindedo
Responder