Re:Community Builder e cadastro

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Pinhal
Novato

Community Builder e cadastro

Mensagem por Pinhal »

Galera,
como eu faço para confirmar o cadastro de todos os usuários do meu site já que vários não recebem o e-mail enviado pelo Mambo para confirmar a abertura de uma conta. Ou pelo menos fazer os usuários que não confirmaram o e-mail aparecerem na lista do Community Builder.
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Diogo Magalhães »

.
.
Basta vc aprová-los manualmente no User Maneger, todos de uma vez, na base do check all.

Porém, antes de fazê-lo, vá no admin/Comunity Building , na aba TOOLS e mande sincronizar as tabelas de usuários, por que, se você deixou o módulo de cadastro nativo do mambo ativo, os caras não aparecem na lista até vc mandar sincronizar. Inbstale o CB Login. Vc deve fazer isso de x em quando pois alguns componente invocam aquiele módulo, mesmo ele estando inabilitado.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Pinhal
Novato

Mensagem por Pinhal »

Eu digo confirmar o cadastro e não aprovar que já era feito automaticamente. Já fiz todos esse outros procedimentos.
Valeu!
elton batista de melo
Usuário
Contato:

Re: Community Builder e cadastro

Mensagem por elton batista de melo »

Pinhal, vc sabe como fazer para aparecer a senha no email qua é enviada para o usuário registrado? Não consegui fazer aparecer a senha - tá aparecendo apenas o DETAILS (username e email)
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
Responder