Já postei sobre o Remository e por final tinha dado por encerrado o assunto, mas hoje fui efetivamente utilizar, correu bem na instalação, eu consigo entrar nas várias opções de adminsitração do componente, mas quando tento entrar na opção \"Configuration\" aparece este erro:
Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: remosconfig in /home/biblia/public_html/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 1262
Já tentei olhar esta linha, mas... não cheguei a conclusão nehuma.
HELP
Re:Preciso de ajuda
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
.
.
Eu estou usando a versão 2.21b e tá funcionando bem no 4.5.2.1. É meio temperamental mas tá indo..
.
Eu estou usando a versão 2.21b e tá funcionando bem no 4.5.2.1. É meio temperamental mas tá indo..
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Novato
Nas versões anteriores eu também tinha problemas, mas ao instalar esta ( 2.21b) tudo correu bem na instalção. Só que como disse, não consigo acessar o menu \"Configuration\" - Fica dando o Fatal error: na linha 1262.
Um problema que já notei é que está configurado para que os usuários façam upload de arquivos, e se não fosse por um detalhe eu deixava como está, mas não quero que as pessoas coloquem arquivos lá.
Alguém me ajude!!!
Um problema que já notei é que está configurado para que os usuários façam upload de arquivos, e se não fosse por um detalhe eu deixava como está, mas não quero que as pessoas coloquem arquivos lá.
Alguém me ajude!!!