Re:Remository

Dúvidas e Dicas sobre HMTL, CSS, PHP e SQL. Compartilhe Códigos e Scripts.
thebuffalo
Usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Set 2009, 10:45

Remository

Mensagem por thebuffalo »

Olá,
por favor me passe o link direto pra baixar o Remository (sistema de download) Pq já procurei e não achei.

Obrigado.
thebuffalo
Usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Set 2009, 10:45

Re:Remository

Mensagem por thebuffalo »

Paulo Amaral wrote:

Está dando o seguinte erro quando tento entrar nas seções...
Warning: main(/home/portal/public_html/portal/components/com_remository/language/brazilian_portuguese.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 20

Warning: main(): Failed opening \'/home/portal/public_html/portal/components/com_remository/language/brazilian_portuguese.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/tmp_sessions:/usr/share/php\') in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 20
o que é isso?
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Remository

Mensagem por fabio »

thebuffalo wrote:
Paulo Amaral wrote:

Está dando o seguinte erro quando tento entrar nas seções...
Warning: main(/home/portal/public_html/portal/components/com_remository/language/brazilian_portuguese.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 20

Warning: main(): Failed opening \'/home/portal/public_html/portal/components/com_remository/language/brazilian_portuguese.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/tmp_sessions:/usr/share/php\') in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 20
o que é isso?
como você esta com o Mambo Taduzido para o Português do Basil o remository procura o seu próprio arquivo de idiomas (do Remository) também em Português do Brasil

No seu caso ele não esta encontrando o arquivo brazilian_portuguese.php, se você não tiver esse arquivo de idiomas, faça uma copia do arquivo english.php e Renomeie para brazilian_portuguese.php pra contornar a situação
thebuffalo
Usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Set 2009, 10:45

Re:Remository

Mensagem por thebuffalo »

fabio wrote:
thebuffalo wrote:
Paulo Amaral wrote:

Está dando o seguinte erro quando tento entrar nas seções...
Warning: main(/home/portal/public_html/portal/components/com_remository/language/brazilian_portuguese.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 20

Warning: main(): Failed opening \'/home/portal/public_html/portal/components/com_remository/language/brazilian_portuguese.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/tmp_sessions:/usr/share/php\') in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 20
o que é isso?
como você esta com o Mambo Taduzido para o Português do Basil o remository procura o seu próprio arquivo de idiomas (do Remository) também em Português do Brasil

No seu caso ele não esta encontrando o arquivo brazilian_portuguese.php, se você não tiver esse arquivo de idiomas, faça uma copia do arquivo english.php e Renomeie para brazilian_portuguese.php pra contornar a situação

Vc está dizendo pra mim renomear na pasta language??
se eu fizer isso vai substiruir o arquivo e meu Mambo vai ficar em english não?
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Remository

Mensagem por fabio »

thebuffalo wrote:


Vc está dizendo pra mim renomear na pasta language??
se eu fizer isso vai substiruir o arquivo e meu Mambo vai ficar em english não?
Não

Eu digo para fazer uma cópia e renomear o arquivo de idiomas do Remository

O remository tem o seu próprio arquivo de idiomas que estra em Inglês

O caminho é components/com_remository/language/

O arquivo que esta lá é english.php, mas eles esta procurando um outro com o nomes de brazilian_portuguese.php semelhante ao que usamos para traduzir o Mambo

Esse arquivo só traduz o Remository
Se você ainda traduzir esse arquivo e mandar pra galera beleza (risos...)
:laugh:
thebuffalo
Usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Set 2009, 10:45

Re:Remository

Mensagem por thebuffalo »

fabio wrote:
thebuffalo wrote:


Vc está dizendo pra mim renomear na pasta language??
se eu fizer isso vai substiruir o arquivo e meu Mambo vai ficar em english não?
Não

Eu digo para fazer uma cópia e renomear o arquivo de idiomas do Remository

O remository tem o seu próprio arquivo de idiomas que estra em Inglês

O caminho é components/com_remository/language/

O arquivo que esta lá é english.php, mas eles esta procurando um outro com o nomes de brazilian_portuguese.php semelhante ao que usamos para traduzir o Mambo

Esse arquivo só traduz o Remository
Se você ainda traduzir esse arquivo e mandar pra galera beleza (risos...)
:laugh:
OK.
deu certinho, mas em uma área do sistema está dando o seguinte erro

Warning: opendir(/home/portal/public_html/portal/downloads): failed to open dir: No such file or directory in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 1747

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 1749

Warning: closedir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 1754

Warning: opendir(/home/portal/public_html/portal/downloads/uploads): failed to open dir: No such file or directory in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 1747

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 1749

Warning: closedir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/portal/public_html/portal/administrator/components/com_remository/admin.remository.php on line 1754

isso é qual permissão e em qual pasta ou arquivo?
Responder