Envio de imagens via front com problemas!!! [ Resolvido ]

Teve seu site hackeado? Quer melhorar o desempenho? Aqui é o lugar para discutir questões sobre segurança e performance
Avatar do usuário
rikaryo
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jul 2008, 20:29
Contato:

Envio de imagens via front com problemas!!! [ Resolvido ]

Mensagem por rikaryo »

Amigos preciso de uma ajudinha aqui. Tem o site de um cliente que fiz tá com mais ou menos 1 ano, fiz uma migração de versão tá com quase 6 meses e na versão 1.5.7 apareceu um problema onde os usuários registrados como editores enviavam notícias com foto e texto, só que do nada a janela que busca a imagem dentro do computador simplesmente parou de funcionar em alguns lugares.

Já verifiquei o sistema e funciona em vários lugares normalmente.

Só que lá na casa e trabalho desse cliente de onde saia a maioria das noticias postadas no site simplesmente não envia fotos.

Pra ficar mais facil, quando eles logan no sistema pela Site (Não pelo admin) abre o editor de textos normal, quando eles clicam no (imagem) aparece a janela normal, mas quando clica em buscar imagem no computador para enviar a janela simplesmente não abre...

Alguém poderia me dar um retorno rápido desse problema, pq tá meio chato pra mim pela cobrança da galera.

obrigado moçada...vlw:)
------------------------------
Karlos Rikáryo
Joomla! Design
(88) 8809.9022
------------------------------
pchardnet
Site Admin
Mensagens: 747
Registrado em: 14 Jul 2008, 14:14
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Envio de imagens via front com problemas!!!

Mensagem por pchardnet »

Duas questões a serem verificadas.
- Atualizar o Joomla! para a versão 1.5.8, apesar de achar não ser este o problemas.
- O computador dele está com algum problema, pois não se justifica uma ferramenta funcionar em outras máquinas e não na dele. Se tiver um notebook ligue na rede dele para ver se tem algo a ver também (acho improvável, mas vale fazer).
http://www.hostphi.com- Hospedagem de sites e prestação de serviços em Joomla!

http://www.joomlaminas.org - meu blog sobre o Joomla!



---
Não tiro dúvidas por MP
Avatar do usuário
Diogo
Joomleiro
Mensagens: 336
Registrado em: 12 Jul 2008, 10:11
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Envio de imagens via front com problemas!!!

Mensagem por Diogo »

No meu caso não envia nem pelo admin.
No lugar de procurar arquivos, aparece um texto "Navegar Arquivo / Iniciar envio / Limpeza finalizada" . Por um momento aparece a opção Arquivo / Enviar, mas some em segundos, mas mesmo quando eu consigo clicar nisso, não responde. Mesmoo Navegar arquivos, não resposnde.

Um baita bug.
Só responderei questões do fórum no fórum.
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re: Envio de imagens via front com problemas!!!

Mensagem por bigodines »

Vocês estão usando o upload de arquivos por flash?

caso sim, isso é um bug no flash 10 e não no Joomla!. Desabilitem o upload por flash no global configuration.
Avatar do usuário
Diogo
Joomleiro
Mensagens: 336
Registrado em: 12 Jul 2008, 10:11
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Envio de imagens via front com problemas!!! [Resolvido]

Mensagem por Diogo »

Muito bem. Funcionou.
Obrigado
Só responderei questões do fórum no fórum.
Responder