Problemas pós instalação de componente no Joomla 1.5.7

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
alyssonjose
Novato
Contato:

Problemas pós instalação de componente no Joomla 1.5.7

Mensagem por alyssonjose »

Pessoal eu sou novo na área, e não sei programar muito, gostaria que tivessem um pouco de paciencia comigo.

Eu estou com o Joomla 1.5.7 instalei o Easy Gallery, e foi instalado com sucesso, faço todos os procedimentos corretos para inserir as fotos na galeria que eu criei, criei o no menu o link pra essa categoria, tudo certinho. porém quando eu mando previsualizar o site, me aparece tudo inclusive o item criado no menu (Galeria de fotos), mas quando eu clico nesse link me aparece o seguinte erro:

Warning: main(D:\EasyWAMP\www\teste/includes/patTemplate/patTemplate.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in D:\EasyWAMP\www\teste\components\com_easygallery\easygallery.php on line 25

Fatal error: main() [function.require]: Failed opening required 'D:\EasyWAMP\www\teste/includes/patTemplate/patTemplate.php' (include_path='.;c:\php4\pear') in D:\EasyWAMP\www\teste\components\com_easygallery\easygallery.php on line 25

Sinceramente confesso que não sei por onde começar... A mesma coisa aconteceu com a instalação do UpChat, quando fui trocar o idioma dele pra Pt, me apareceu o seguinte erro:

Warning: fopen(D:EasyWAMPwwwteste/administrator/components/com_utchat/admin.utchat.confadv.php) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in D:\EasyWAMP\www\teste\administrator\components\com_utchat\admin.utchat.php on line 118

Warning: filesize() [function.filesize]: Stat failed for D:EasyWAMPwwwteste/administrator/components/com_utchat/admin.utchat.confadv.php (errno=2 - No such file or directory) in D:\EasyWAMP\www\teste\administrator\components\com_utchat\admin.utchat.php on line 119

Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in D:\EasyWAMP\www\teste\administrator\components\com_utchat\admin.utchat.php on line 119

Por gentileza, agradeço se puderem me ajudar.
Grande Abraço!
Responder