Re:Já começou a tradução da nova versão 4.5.1RC2?

Colabore. - Se você traduziu algum arquivo de idiomas para brazilian_Portuguese.php, Publique a sua tradução aqui. Copie e Cole o Código, no fórum, entre as Tags "CODE" e "/CODE".

Avatar do usuário
Felipe Sander
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Jun 2004, 15:45

Já começou a tradução da nova versão 4.5.1RC2?

Mensagem por Felipe Sander »

Agora com a nova versão que saiu dia 29 de agosto vai dar pra usar a tradução da versão beta 4?

Alguém tá traduzindo? Acho que no mambo PT ainda não tem. :unsure:
Vamos compartilhar até virarmos Borgs!
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Já começou a tradução da nova versão 4.5.1RC2?

Mensagem por fabio »

Borg escrito:
Agora com a nova versão que saiu dia 29 de agosto vai dar pra usar a tradução da versão beta 4?

Alguém tá traduzindo? Acho que no mambo PT ainda não tem. :unsure:
Olá amigo Borg

Traduzimos a versão Beta 4, mas lembre-se que é uma versão beta ainda não estável, não exite nada garantindo a sua segurança principalmente contra invasões. isso se aplica as versões RC`s também .

As versões RC`s são versões Betas que caso não sejam encontrados erros serão distribuidas ao público (será removido o "RC" do Nome).

Decidimos dar uma paradinha nessas traduções e vamos esperar uma versão definitiva. Pois a equipe de desenvolvedores lançam uma versão atrás da outra. Quando terminamos de traduzir o Berta 4 eles lançaram o RC1 que agora já esta no RC2 .

Então é melhor esperar pela definitiva.

ok

Fabio
:)
Avatar do usuário
Felipe Sander
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Jun 2004, 15:45

Re:Já começou a tradução da nova versão 4.5.1RC2?

Mensagem por Felipe Sander »

Ok, este negócio de toda hora uma nova versão é um saco, tô louco pra fazer um site com o mambo mas cada vez que instalo aparece uma versão nova com bugs corrigidos.

Acho difícil eles fazerem uma versão final da 4.5.1, pois aposto que quanto tornarem esta versão estável vai tá pintando a 4.6 ou 5.0. :mad:
Vamos compartilhar até virarmos Borgs!
Avatar do usuário
Felipe Sander
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Jun 2004, 15:45

Re:Já começou a tradução da nova versão 4.5.1RC2?

Mensagem por Felipe Sander »

Vou tentar usar a versão traduzida beta 4 BR na versão RC2 pra ver o que acontece, acho que não mudou muita coisa, mas vou comparar os arquivos pra ver se tem muita diferença. ;)
Vamos compartilhar até virarmos Borgs!
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Já começou a tradução da nova versão 4.5.1RC2?

Mensagem por FaBMak »

Borg escrito:
Ok, este negócio de toda hora uma nova versão é um saco, tô louco pra fazer um site com o mambo mas cada vez que instalo aparece uma versão nova com bugs corrigidos.

Acho difícil eles fazerem uma versão final da 4.5.1, pois aposto que quanto tornarem esta versão estável vai tá pintando a 4.6 ou 5.0. :mad:
Essa questão de novas versões com bugs corrigidos, no meu ponto de vista é uma grande vantagem do software livre, pois os bugs devem ser corrigidos assim que descobertos e o software livre permite que sejam descobertos mais rapidamente.

Agora que todos nós estamos "afobados" para novo Mambo chegue isso é verdade. Mas devemos ter um pouquinho de paciência e no caso de quem tem sites em produção aguardar a versão estável. As versões beta são isso mesmo BETA, servem para desenvolver coisas novas e são distribuídas para que todo mundo possa testar e ajudar a achar os erros.

Antes de ficarmos "nervosos" com tantas versões, pensemos o contrário que os desenvolvedores estão trabalhando muito para fazer uma versão do Mambo bem segura e estável.

Um abraço a todos,

FaBMak
Avatar do usuário
Felipe Sander
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Jun 2004, 15:45

Re:Já começou a tradução da nova versão 4.5.1RC2?

Mensagem por Felipe Sander »

Pessoal, não aguento mais tanta versão RC, tomara que acabem com os bugs e lancem uma versão estável duma vez, tô doido pra fazer um site profi mas não quero usar versão RC nem outra antiga.

E a 4.6, como anda, alguma notícia? :unsure: :mad:
Vamos compartilhar até virarmos Borgs!
Avatar do usuário
Anderson Ferreira mrL
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 26 Ago 2004, 11:55

Re:Já começou a tradução da nova versão 4.5.1RC2?

Mensagem por Anderson Ferreira mrL »

Pois é, tb tava atrás de notícias. Vamos ver o feedback da RC3 :)

No Developer Blog do site oficial diz que os caras deram uma parada essa semana. Vamos aguardar!
Responder