Pessoal, estou quebrando cabeça com o mambo há mais de 1 mês para tentar usar um layout meu dentro do sistema, mas já fiz várias tentativas e até hoje nada. è o seguinte: queria saber se existe alguma maneira de fazer uma frontpage com o html personalizado e dentro desse html eu consiga inserir as áreas padrão do mambo tais como user1, user2, etc.
Postagem editada por: alessandrof, a: 18/08/2004 16:05
Re:Layout personalizado
-
- Novato
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Olha, não sou especilaista não mas digo que sim. Existe um tutorial aqui no site falando disso. São apenas 4 páginas, para o básico. Vc vai ler e entender...Se vc usar o Dreamweaver, vai ver a posição dessas áreas padrão do Mambo com clareza, como um botão amarelo...
Tem um código enorme que entra antes do body, tá tudo lá....
Tem um código enorme que entra antes do body, tá tudo lá....
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Novato
Olá,
faça como disse o Diogo.... O tutorial do site é bem legal.. Você nem precisa saber muito de programação PHP para ver que a adaptação é simples.....
São apenas chamadas em PHP que você deve fazer em seu template. essas chamadas são padrão, ou seja, é só ir num template do Mambo e ver onde estão posicionadas as chamadas....
Abraços,
Marcos
faça como disse o Diogo.... O tutorial do site é bem legal.. Você nem precisa saber muito de programação PHP para ver que a adaptação é simples.....
São apenas chamadas em PHP que você deve fazer em seu template. essas chamadas são padrão, ou seja, é só ir num template do Mambo e ver onde estão posicionadas as chamadas....
Abraços,
Marcos