Re:Instalando o FÓRUM
Instalando o FÓRUM
Instalei o Fórum Simpleboard e tudo de bom....traduzi e tudo beleza...mas não consigo postar novos tópicos e mensagens....alguem tem ideia do pq..???
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Você estava logado na sua página?
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Sim, estava logado e inclusive como Admin, tentei com conta de gerente e simples usuário....e nada...o engraçado eh que posso criar topico mas não consigo postar mensagen...
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Criou categoria antes?
Os tópicos pertencem às categorias...
Os tópicos pertencem às categorias...
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Sim Criei, fui la no painel do ADMIN, escolhi componente, depois SIMPLEBOARD FÓRUM....
aih cliquei em Forum Administration e criei uma nova categoria....acho que até aih tah tudo certo, neh ou não...???
aih cliquei em Forum Administration e criei uma nova categoria....acho que até aih tah tudo certo, neh ou não...???
Cara, eu preciso criar algum link em alguma seção para se iniciar um novo Tópico....???
Verifique se em
SimpleBoard Administration , em fórum administrator \"Published\" esta com um Visto verde , se estiver com um \"X\" vermelho ele não esta acessível.
Não esqueça que você cria uma Categoria e dentro de uma Categoria você cria os fóruns. Tipo : A Categoria \"A\" possui os fórins A1, A2 etc , a Categoria \"B\" possui os Fórusn B1, B2, B3
Ok
Fabio

SimpleBoard Administration , em fórum administrator \"Published\" esta com um Visto verde , se estiver com um \"X\" vermelho ele não esta acessível.
Não esqueça que você cria uma Categoria e dentro de uma Categoria você cria os fóruns. Tipo : A Categoria \"A\" possui os fórins A1, A2 etc , a Categoria \"B\" possui os Fórusn B1, B2, B3
Ok
Fabio

Porra, será que soh eu to tendo problemas com esse fórum......??? Ateh traduzir ele jah consegui...mas funcionar qeu eh bom.....nem tchun..!!!