Re:Sugestões e dicas para o meu site

Sites desenvolvidos pelos usuários do Mambo e Joomla!
Avatar do usuário
Alan Silva Oliveira
Usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:22

Sugestões e dicas para o meu site

Mensagem por Alan Silva Oliveira »

pessoal, sou um usuário novo em mambo e não sei quase nada de design, fiz meu primeiro site em mabo, e gostaria que vocês enviassem, crísticas, dúvidas e sugestões , nem que seja para chutar o balde, como disse alguém!!

endereço : www.vemlouvar.com
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Sugestões e dicas para o meu site

Mensagem por FaBMak »

GaloQuera escrito:
pessoal, sou um usuário novo em mambo e não sei quase nada de design, fiz meu primeiro site em mabo, e gostaria que vocês enviassem, crísticas, dúvidas e sugestões , nem que seja para chutar o balde, como disse alguém!!

endereço : www.vemlouvar.com
GaloQuera,

Seu site está muito bom e muito bonito, gostei do fundo e do verde que está bem empregado.

Porém uma coisa eu não gostei o formato da data usado no site, exibido no canto tipo: 30 07 2004.

Acho que ficaria melhor vc editar o seu arquivo de linguagem, e alterar as linhas:
DEFINE("_DATE_FORMAT_LC","%d de %B de %Y"); //Uses PHP\'s strftime Command Format
DEFINE("_DATE_FORMAT_LC2","%d de %B de %Y %H:%M");

Isso vai deixar a sua data na forma: 30 de junho de 2004. Acho que ficar melhor, mas isso é pessoal.

Para essa configuração funcionar vc deve alterar o local, no painel administrativo para pt_BR (Linux) ou portuguese (Windows).

FaBMak
Responder