Re:Versao 4.6

Colabore. - Se você traduziu algum arquivo de idiomas para brazilian_Portuguese.php, Publique a sua tradução aqui. Copie e Cole o Código, no fórum, entre as Tags "CODE" e "/CODE".

Nélio Castro
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:53

Versao 4.6

Mensagem por Nélio Castro »

E ai ja temos tradução para a v. 4.6?
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Versao 4.6

Mensagem por fabio »

Prezado ineo


A versão em Português será liberada após a distribuição pelos desenvolvedores da versão em Ingês.

Não podemos colocar a carroagem na frente dos bois

Por enquanto a ultima versão oficial é a 4.5 - 1.07

Ok

Fabio
Avatar do usuário
Felipe Sander
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Jun 2004, 15:45

Re:Versao 4.6

Mensagem por Felipe Sander »

Depois de 1 mês é 45.1.09BR, né?

Não dá pra puxar a versão 4.6PT e fazer ela virar BR, tem algum incoveniente nisso? :unsure:
Vamos compartilhar até virarmos Borgs!
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Versao 4.6

Mensagem por fabio »

Borg escrito:
Depois de 1 mês é 45.1.09BR, né?

Não dá pra puxar a versão 4.6PT e fazer ela virar BR, tem algum incoveniente nisso? :unsure:
Nós temos a versão 46 beta Retirada diretamente do local de desenvolvimento do mambo e estamos traduzindo para o Português do Brasil

Só não podemos distribuir
Só distribuiremos quando for a oficial e não Beta

Ok

Fabio

Postagem editada por: fabio, a: 21/07/2004 22:00
Avatar do usuário
Felipe Sander
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Jun 2004, 15:45

Re:Versao 4.6

Mensagem por Felipe Sander »

Ok, mas devo esperar a versão 4.6 sair pra fazer meu site ou posso ir fazendo na 4.5 1.0.9br e depois fazer um update nele?

Não vai ter problema pra atualizar pra 4.6BR depois? :unsure:
Vamos compartilhar até virarmos Borgs!
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Versao 4.6

Mensagem por fabio »

Borg escrito:
Ok, mas devo esperar a versão 4.6 sair pra fazer meu site ou posso ir fazendo na 4.5 1.0.9br e depois fazer um update nele?

Não vai ter problema pra atualizar pra 4.6BR depois?  :unsure:
Você tocou em um ponto interessante. Veja esse link aqui onde mostramos uma imagem do painel Administrativo do Mos 46
http://www.mambobrasil.org/component/op ... opic,730.0

Eu acredito que haverá muita incompatibilidade pois os caras estão mudando todo o conceito. Até o diretório de armazenamento dos componentes, módulos e até idioma será o mesmo , chamdado de elementos.

Assim acredito que muitos componentes para o 4.6 não vão funcionar. Acredito que cada desenvolvedor terá que criar uma forma para que o usuário possa fazer upgrade.

Sobre se vale apena esperar o 4.6 para desenvolver o seu site é algo que deve ser avaliado pois não sabemos quanto tempo ainda vai levar pra eles terminarem. A versão Beta do 4.6 ainda ta cheia de Bugs. So conseguimos rodar fazendo alguns remendos. Assim não sei quanto tempo vai levar.

Caso resolva instalar o 4.5. Faça isso instalando poucos módulos e componentes pois asim , quando você fizer o upgrade terá menos problemas.
Editado pela última vez por FaBMak em 09 Jan 2006, 13:54, em um total de 1 vez.
Responder