Modulo Para Upload - Help

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
Noize
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2010, 17:14

Modulo Para Upload - Help

Mensagem por Noize »

Olá Galera, ando quase louco quebrando a cabeça com os modulos para upload de arquivos, portanto depois de tanto tentar sozinho venho até vcs pedir uma ajuda ^^

Necessito de um módulo simples de upload no meu joomla para arquivos com 50 Mb+, já testei praticamente quase todos os existentes, os de melhor performace foram o Simple File Upload e o Easy File Uploader, porém os dois também pecam quando se trata de tamanho do arquivo, não conseguindo upar mais que 10MB.

O DocMan é muito bom, porém necessito de algo mais simples e pratico.

Tentei também adaptar um .php, mas também só funcionou bem para pequenos arquivos.

Basicamente os arquivos são .rar, .docx e .pdf.

Se alguém puder dar uma ajuda, agradeço. Abraços!
valder
Novato
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Set 2008, 12:48

Re: Modulo Para Upload - Help

Mensagem por valder »

O DocMan é super simples de se usar, tente ele novamente !
Eu o uso e não tenho problemas nenhum, se quiser outro tente o remository, que dizem que é muito bom também.
Mas antes tente novamente o DocMan.
É super simples, crie um link de menu para o DocMan, depois crie as categorias que pretender. Depois disso suba o arquivo, ele vai reconhecer naturalmente o link de menu. Depois disso aparecerá uma caixinha de diálogo, escolha a categoria que deseja subir o arquivo, coloque como publicado e clique em salvar, pronto, o arquivo estará disponível para download.
Se isso não resolver, diga aí o que está dando errado para vermos se conseguimos ajudá-lo.
diegobh
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mar 2010, 21:10

Re: Modulo Para Upload - Help

Mensagem por diegobh »

Tem certeza que este limite é do módulo?
Tá parecendo que é limite nas configurações do PHP. Peça ao host para aumentar o limite de upload de arquivo.
Responder