Problema: Intalação Joomla! HELP-ME

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
Mr_Crysalis
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2011, 09:56

Problema: Intalação Joomla! HELP-ME

Mensagem por Mr_Crysalis »

Olá amigos do forum Joomla! sou novo aqui na comunidade Joomla, estou tendo um pequeno problema na instalação do Joomlinha em meu servidor local.

Bom o problema consiste no seguinte na indetificação do banco de dados com o joomla no nivel 4 da instalação, digito todos os dados para o joomla indetificar o BD certinho mais ele nao consegue criar as tabelas, mesmo eu dando total privilegios no phpmyadmin. Já andei editando o Joomla.sql dando "ENGINE" mais mesmo assim ele nao cria. pra facilita vou postar umas imagens para melhor entendimento:
Imagem
dados de exemplo da instalaçao do joomla...

Imagem
mensagem de erro do banco de dados.

Bom galera espero muito ajuda de vocês!

Att,

Mr_Crysalis
renpv
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2011, 18:28

Re: Problema: Intalação Joomla! HELP-ME

Mensagem por renpv »

Já tentou criar com o usuário root?
Mr_Crysalis
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2011, 09:56

Re: Problema: Intalação Joomla! HELP-ME

Mensagem por Mr_Crysalis »

Olá amigos!

@renpv
Obrigado pela dica amigo! mais o problema nao era exatamente esse, mudei as permissões no Joomla.sql para ele criar as tb no BD.

Bom agora estou com outro problema é espero muito que os amigos mais experiente no joomla possam me da uma força!

instalei praticamente perfeita o Joomla em meu Wamp, mais ouve um erro na abertura do site no meu navegado confira a imagem dos erros :
Imagem
bom como vocês podem ver na imagem esse são os erros no caminho do banco de dado particulamente o procedimento de instalação foi seguido correto.
Galera espero ajuda de vocês!

Desde já agradeço!
Att,
Neto Crysalis
Responder