Ajuda da escolha de Extensões !

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
michaelmallmann
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2008, 17:00

Ajuda da escolha de Extensões !

Mensagem por michaelmallmann »

Boa Noite,

Estou criando um site para um projeto chamado LIGA CAPITULAR, consiste na verdade na união de várias instituições e oferecimento à estas instituições de serviços free. A Instituição que pretendemos ajudar são os Capítulos da Ordem DeMolay.

Como qualquer Instituição possuem tesouraria, secretaria, etc ... e gostaríamos que seus documentos, como prestações de conta e atas ficassem on-line para que todos os membros pudessem acessar e facilitar o controle e prestação de contas.

Além disso precisamos que cada usuário possua seu "perfil" e seja filiado à uma "Instituição" ( idéia da instituição exposta acima ) e que tenha acesso a estes documentos ( mencionados acima ) apenas de sua instituição.

Além desta parte, necessitamos de um FORUM integrado ao Joomla, ( instalei o Kunena para teste, mas está completamente bagunçado, pode e deve ser falha minha ), instalei o COMMUNITY BUILDER para organizar os perfis, mas não sei se servirá exatamente para as coisas que preciso. Alguém indicaria algum outro fórum? Ou algum outro componente para perfis e níveis de acesso ?

Algumas destas instituições cobram uma espécie de mensalidade para ajudar na manutenção de suas despesas, existiria algum componente para que um membro Gestor de determinada comunidade pudesse fazer "boletos" e serem disponibilizados para os membros corretos ?

Além disto preciso ainda de um gerenciador de downloads, já vi alguns, mas vocês saberiam me informar se existe algum que respeita as regras e níveis de acesso construídas no COMMUNITY BUILDER ?

Como um componente de bate-papo, alguma sugestão ?

Quanto ao Editor já coloquei o JCE e coloquei o JCOMMENTS para gerenciar os comentários, algum sugestão quanto estes dois ?

Estamos criando este site para faciltar a vida das Insituições semelhantes à nossa, se algum puder nos ajudar, ficaria muito grato.
oguess
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2011, 12:48

Re: Também procuro por algo parecido

Mensagem por oguess »

No meu caso, estou montanto um site para minha Convenção (Associação de Igrejas/Ministérios), no site gostaria de cadastras as Igrejas, e seus pastores/ministros (ligados a suas respectivas igrejas), também gostaria de fazer a prestação de constas on-line.

A diferença é que gostaria de deixar no site, um campo consulta, onde pela "matricula ou código" do meu usuário (pastor/ministro) qualquer um que acesse o Site, possa consultar e ver o status do mesmo. Ou seja se ele realmente faz parte e está ativo na minha convenção.

Se alguém tiver alguma idéia de como posso fazer isto, agradeço.
Responder