Não consigo entrar no administrador do joomla

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
injipa
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Set 2009, 10:44

Não consigo entrar no administrador do joomla

Mensagem por injipa »

Estou tentando acessar a area de administração do joomla e não consigo.
As vezes quando abre pra mim inserir usuario e senha, quando clico em login, aparece a mensagem invalid tokem.
Outra hora aparece HTTP 500 - Error interno do servidor ( O site não pode exibir a página ): Causas provaveis: •O site está em manutenção. •O site tem um erro de programação. Isso no IE8.
No Firefox aparece a seguinte mensagem:
PHP Notice: A feed could not be found at http://feeds.joomla.org/JoomlaSecurityNews in E:\home\injipa\Web\noticias\libraries\simplepie\simplepie.php on line 1520
PHP Notice: A feed could not be found at http://feeds.joomla.org/JoomlaSecurityNews in E:\home\injipa\Web\noticias\libraries\simplepie\simplepie.php on line 1520

Isso está acontencendo agora no periodo da tarde, pois de manhã consegui acessar normalmente.
Será que alguém pode me ajudar.
Desde já agradeço.
carlaescarlet
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2011, 15:52

Re: Não consigo entrar no administrador do joomla

Mensagem por carlaescarlet »

Eu também estou com o mesmo problema, de repente não consegui mais acessar o admin do meu site joomla aparece o erro 'Database Error: Unable to connect to the database:Could not connect to database' ou erro "HTTP 500 Erro Interno do Servidor" não sei o que aconteceu mas como sou novata no joomla estou aprendendo ainda conto com a ajuda dos colegas que puderem me ajudar, abraço a todos!!
elzosantos
Usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Jul 2010, 13:31
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Não consigo entrar no administrador do joomla

Mensagem por elzosantos »

injipa,

desabilite o modulo de Feed do Joomla, ele so é necessario quando vc instalar RSS no seu site.
Quanto ao acesso da area de administraçao é meio dificil de diagnosticar o problema, uma vez que vc disse ai que entra pela manha e a tarde ja nao consegue. Isso me soa mto estranho.

Carla,
Seu problema nao é o mesmo. Voce apenas nao esta conseguindo conectar o Banco de Dados.
Verifique se os parametros do seu banco estao corretos no arquivo configuration.php . Este arquivo se encontra na pasta raiz da sua instalaçao.

Abrçç
Qualquer duvida:
email: elzo_santos@limao.com.br
Twitter: @elzosantos
Canal sobre joomla: www.youtube.com/ElzoSantos


"Se você não faz a diferença pouco importa ser diferente."
carlaescarlet
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2011, 15:52

Re: Não consigo entrar no administrador do joomla

Mensagem por carlaescarlet »

Obrigada elzo, realmente o problema era na configuração, valeu pela força !!! é que eu sou novata no joomla tô me aventurando ainda ;)
Responder