invalid token

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
DBranco
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2010, 17:57

invalid token

Mensagem por DBranco »

Olá, sou novo na comunidade e estou com um problema com um site que estou desenvolvendo m joomla 1.5, com o template tem_trentco.
Eu criei o modulo login tudo certinho e na hora de editar pelo site (fronted), quando aperta no botão salvar aparece a mensagem INVALID TOKEN e só.
ai fica em uma tela branca com essa mensagem.
Procurei no google sobre esse erro e na maioria das vezes as pessoas falavam que o problema era no Cache, mais o cache já estava desabilitado no global settings.

não sei o que eu posso fazer, alguém me ajuda?
DBranco
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2010, 17:57

Re: invalid token

Mensagem por DBranco »

Estou procurando resolver o problema mais ainda não achei nada sobre isso...será que a solução será reinstalar tudo de novo!?
edusan
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Fev 2010, 20:35

Re: invalid token

Mensagem por edusan »

Olá amigo, acabei de instalar o joomla e fiz o mesmo procedimento que vc fez e encontrei o mesmo problema, desistalei tudo e reinstalei e o problema continua.
Também vou aguardar uma posição sobre este erro que não sei como resolver.
m0rpheu5
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2010, 16:55

Re: invalid token

Mensagem por m0rpheu5 »

Ola amigos, não sei se posso ajuda-los, mas estava tendo o mesmo problema de invalid token no meu site na parte da enquete, e alguns submenus não estavam carregando, o problema estava que na Configuração Global / Sistema / Configurações do Cache, estava habilitado, ao desabilitar tudo voltou ao normal, tentem, numa dessa é o mesmo problema.

Abraços
marvan51
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2010, 23:53

Re: invalid token

Mensagem por marvan51 »

Batata a dica de desabilitar o cache, deu certo comigo, façam e atualizem para ver se funciona, outra dica também tenta limpar o cache do joomla em ferramentas para evitar diagnósticos errados... meu site www.iniciantejoomla.com tava dando erro em dois lugares que era na enquete e no bandeira com a letras capcha. Outra coisa depois que instalei o JoomSEF minhas visitas aumentaram mais algumas extensões instaladas deu erro, tive que ir em Maneger Extensions para desabilitar as extensoes que o JoomSEF nao deveria fazer o route e o funcionamento do aplicativo em questão voltava a funcionar.... porém com a enquete até agora ainda não tinha resolvido... ;)

Sou mais Brasil!
alanvitto
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2009, 14:55

Re: invalid token

Mensagem por alanvitto »

Estou com o problema do "Invalid Token" mas ocorre na hora de enviar um formulário de contato.. ja desabilitei cache e nada adiantou :(
Alguém pode me ajudar?

o site em questão é: www.tamiymoveis.com.br

Aguardo ajuda :D
alanvitto
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2009, 14:55

Re: invalid token

Mensagem por alanvitto »

Resolvi editando uma linha no php da template.
Responder