Mudança de cor no layout de acordo com a sessão selecionada

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
mvurban
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2011, 13:11

Mudança de cor no layout de acordo com a sessão selecionada

Mensagem por mvurban »

Olá pessoal,

Estou com uma dificuldade que é a seguinte:

Eu tenho um layout simples que tem uma imagem no topo (em abóbora), menu logo abaixo horizontal e em seguida algumas notícias da home.
O site é como uma revista.... tem número de edições... então por exemplo estamos na edição 5 e pra cada edição eu tenho uma cor diferente.

Entao a imagem do topo vem um número 5 (da edição) e a cor correspondente (abóbora) o menu permanece igual e as notícias da home (titulos) ficam em abóbora tb.
Quando vou em edições passadas (um dos itens do menu) e escolho a edição 4 (que é verde) a imagem muda pra uma outra imagem (verde e número 4) e os títulos da home (que são notícias referentes a edição 4) tb mudam pra verde.

A idéia é que o usário (gestor da revista) pudesse criar uma nova edição e dizer que agora o topo vai ser com essa imagem e as notícias terão a cor tál (azul por exemplo).
Tentei fazer isso com sessão e categoria... mas não consegui...tentei achar algum componente que pudesse auxiliar nesse processo, mas estou meio perdido.

Alguma sugestão ou caminho?

vlw.
debboraffernandess
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2011, 15:59

Re: Mudança de cor no layout de acordo com a sessão selecionada

Mensagem por debboraffernandess »

Boa Tarde,

Se cada revista for um item de menu, você pode especificar um template para cada menu.
Assim, cada um dos templates terá as cores personalizadas conforme a revista.
mvurban
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2011, 13:11

Re: Mudança de cor no layout de acordo com a sessão selecionada

Mensagem por mvurban »

Mas por exemplo, qnd eu fizer uma busca ou entrar diretamente em uma notícia... eu tenho que saber que aquela notícia pertence ao número da revista tal (por exemplo a revista 3) e ficara com a cor vermelha.

Então mesmo que as edições estiverem associadas a um menu, como faria nessas situações que não acesso a noticia pelo menu?

vlw ae pela resposta.
Responder