CAMPOS NO CKFORMS

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
enunes
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Out 2010, 19:04

CAMPOS NO CKFORMS

Mensagem por enunes »

Olá pessoal,

Sou novato em JOOMLA, mas sou engenheiro de sistemas e conheço bastante de desenvolvimento e algoritmos. Hoje comecei no JOOMLA e já estou com um site quase 100% pronto. Pesquisei bastante no forum e nao encontrei nada que me ajudasse. Seguinte, testei quase todas as extensoes para criação de formulários e me pareceu a melhor opção o CKFORMS. Estou correto? Agora tenho as seguintes dúvidas:

1) Existe alguma forma de fazer os campos serem colocados um ao lado do outro ao invés de um abaixo do outro? Isto é possível com CSS? Alguém tereia algum exemplo?
2) Como faço para armazenar as informações do CKForms em um Banco de Dados MySQL? Se tiverem uma outra extensao que seja melhor e já tenha esta opção maravilha.

Obrigado a todos...
israelruiz2005
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2008, 17:24

Re: CAMPOS NO CKFORMS

Mensagem por israelruiz2005 »

1 - nao posso te ajudar nessa
2 sim o CK form tem uma opcao que grava no MYSQL , veja na parte de criaçao do formulario a opcao salve result. encontrei um otimo tutorial em
CEDET (www.cedet.com.br).
claudio65
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2008, 01:05

Re: CAMPOS NO CKFORMS

Mensagem por claudio65 »

Também estou com o mesmo problema.
Montei o formulário com CKforms, mas o layout ficou feio.
Precisava de uma regra de CSS ou qualquer outra coisa que fizesse os campos e seus labels ficassem alinhados.
Os dois primeiros campos estão alinhados, mas o restante não.
Preciso de algo pra fazer os campos pularem duas linhas antes de aparecer o primeiro ou alinhar tudo no centro.
Obrigado!
Responder