Dificuldades com K2

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
ffspark
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2011, 15:15

Dificuldades com K2

Mensagem por ffspark »

Oi pessoal, sou novo no joomla e até que estou me saindo bem em certas coisas pra quem não tem experiência com programação ou HTML, mas estou com muita dificuldade com o K2.

é o seguinte: eu crio a categoria, o artigo mas não consigo linká-lo onde quero, pois o mesmo não aparece nas opções.
pra ser mais claro é o seguinte:

estou usando o gavick photoslide gk3. estou setando ele para opçõs de news. já criei os slides e estou tentando justamente linkar a imagem dos slides com os artigos que fiz no K2. Aqui é que mora o problema, pois na opção "article" do slide que vc seta o artigo ele não aparece lá, só parece o conteúdo criado pelo Joomla.

Nas opções do componete (gavick_news_pro_g4) na opçao "souce of articles" eu já setei para puxar K2 categories.

Só pra constar estou usando um template do próprio gavick, que quando comprei já veio com esse e outros módulos. O K2 eu tive que baixar do próprio site. Na documentação do templte diz que ele tem suporte ao K2 e que deve ser instalado para aproveitar todos os recursos e bla bla bla.

eu não sei oque fazer linkar os artigos no K2, agradeço qualquer ajuda.
zzone
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2009, 20:43

Re: Dificuldades com K2

Mensagem por zzone »

Para linkar artigos do k2 vc deve ir normalmente aonde vc fazos links dos artgos Joomla e ao invés de escolher artigos escolha K2 e vc poderá linkar os itens do k2, pq é assim q ele chama os artigos.

http://www.ipagewebsite.com
Responder