Gerenciador de NFe acesso individual! [ALGUEM ME AJUDA?]

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
alexNinja
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2011, 09:11

Gerenciador de NFe acesso individual! [ALGUEM ME AJUDA?]

Mensagem por alexNinja »

Gostaria de saber se exite um meio de solucionar a seguinte situação:

Preciso criar um site com JOOMLA, para disponibilizar as Notas Fiscais eletrônicas para os clientes aqui da empresa e este site teria que permitir que o cliente "X" tivesse acesso somente as NFes destinadas à ele, em hipotese alguma poderia ter acesso as NFs dos outros clientes. tenho ideia de fazer o seguinte criar um diretório para cada cliente (dirClienteA, dirClienteB etc) e nestas pasta colocar as sua NFes e quando o cliente se logar no site aparecer o conteúdo da sua pasta pessoal para download, mas não sei como fazer isto.

Já tentei utilizar o DOCMAN mais ele não lista o diretório (Pelo menos não consegui que o fizesse) tem que adicionar arquivo por arquivo e preencher muita informação o que seria inviável se considerar o grande numero de Nfs que são emitida por dia na empresa.

Procurei muito na internet e reparei que muita gente precisa de algo parecido mais niguem chegou a uma solução, espero uma ajuda aqui dos amantes de JOOMLA, essa ferramenta que até hoje nunca me deixou na mão!

quem puder ajudar desde já agradeço a força!! :D
Responder