ComboBox + JavaScript

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
luis.dornelles
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2009, 00:00

ComboBox + JavaScript

Mensagem por luis.dornelles »

Olá pessoal,


Sou novato no Joomla, estou utilizando a versão 1.5.9. Preciso fazer 04 comboboxes para pegar Pais, Estado, Cidade, Bairro. Só que estou cheio de dificuldades para montar o esquema dos combos junto com o javaScript. Alguém poderia me dar um exemplo de como fazer isso da melhor forma possível?


Obrigado pela atenção!
ricardo.haas
Usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Ago 2009, 10:39
Contato:

Re: ComboBox + JavaScript

Mensagem por ricardo.haas »

Para mim entender melhor o que voce quer fazer, voce quer fazer aquele esquema que por exemplo quando a pessoa seleciona um país ele carrega lista de estados, e quando seleciona um estado carrega a lista de cidades por exemplo?
Ricardo Haas
Desenvolvimento Interno
Host | Domínios | E-mail Marketing | Loja Virtual | Sites Prontos
lojavirtual.ugabuga.com.br
rafaelbdb
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2011, 09:01

Re: ComboBox + JavaScript

Mensagem por rafaelbdb »

luis.dornelles escreveu:Olá pessoal,


Sou novato no Joomla, estou utilizando a versão 1.5.9. Preciso fazer 04 comboboxes para pegar Pais, Estado, Cidade, Bairro. Só que estou cheio de dificuldades para montar o esquema dos combos junto com o javaScript. Alguém poderia me dar um exemplo de como fazer isso da melhor forma possível?


Obrigado pela atenção!
Oi! Estou com o mesmo problema, e preciso de um combobox dependente pra filtrar pesquisa de artigos no Joomla 1.5 (estado > cidade > bairro). Você conseguiu alguma solução?
Muito obrigado!
Responder