Separator não gera o drop down no menu

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
Felipe Faria
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2010, 13:04
Localização: Joinville, SC
Contato:

Separator não gera o drop down no menu

Mensagem por Felipe Faria »

Olá, boa tarde a todos!
Este é o meu primeiro post no fórum.
Espero sanar minhas dúvidas e também contribuir com o pouco que sei sobre Joomla.
Na verdade, hoje, vou começar com uma dúvida.

Tenho dois sites no mesmo "ramo" (aviação virtual) e estou com dificuldade para repetir algo que está funcionando em um, mas nem tanto no outro. Explico...
Quando crio um menu do tipo "separator", na tentativa de fazer um drop down para os submenus, este separator simplesmente não cumpre a função dele.

Senão, vejamos:
- No site que funciona direito: www.brisalinhasaereas.com ====> screenshot do admin: http://www.flickr.com/photos/felipefaria/5117567793/
- No site que não funciona: www.voevai.com.br ====> screenshot do admin: http://www.flickr.com/photos/felipefaria/5117567793/

Como vocês puderam perceber, no site da Brisa, ao passar o mouse em cima de "A Companhia", descem os submenus. No site da Vai! isso não ocorre.
Mas pelas screenshots dos dois administrators, dá para perceber que estão absolutamente iguais em formato.

Alguém saberia dizer o que está dando errado no site da Vai! ???

Obrigado pela ajuda!
Felipe Faria | felipefaria.com.br
Felipe Faria
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2010, 13:04
Localização: Joinville, SC
Contato:

Re: Separator não gera o drop down no menu

Mensagem por Felipe Faria »

Por gentileza, podem fechar o tópico. Mexi daqui, mexi dali, procurei, procurei e resolvi o problema. Era no módulo "main menu" que estava o segredo. :oops: :D
Felipe Faria | felipefaria.com.br
Avatar do usuário
MalloryKnox
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jan 2010, 12:34

Re: Separator não gera o drop down no menu

Mensagem por MalloryKnox »

tb quer criar sub-menus. tem como vc me falar como fez, não estou conseguindo criar....
obrigada.
<?
Connecting ...
UserName :MalloryKnox
Password : *********
E-mail : malloryknox_@hotmail.com
Sucessfull ...
?>
rodlopes
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2010, 14:19

Re: Separator não gera o drop down no menu

Mensagem por rodlopes »

Fera, estou tentando criar menus com drop down para inserir submenus, mas tá difícil também.
Você disse que resolveu o problema. Fez o milagre e nem falou que santo foi? Fala pra gente aehh!
Valeu
Responder