[RESOLVIDO] Warning: session_start() mudança de diretório

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
alexjacobpimentel
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:48

[RESOLVIDO] Warning: session_start() mudança de diretório

Mensagem por alexjacobpimentel »

Boa noite a todos,

Pesquisei muito antes de tirar essa dúvida com vcs.

O que ocorreu foi o seguinte: instalei o joomla em um diretório http://www.site.com/exemplo e tudo está funcionando normalmente. Depois, eu quis colocar essa mesma instalação do diretório /exemplo na pasta raiz www.site.com . Assim eu fiz. Porém, aparece essas mensagens no começo da pagina do meu site:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/site/public_html/configuration.php:1) in /home/site/public_html/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/site/public_html/configuration.php:1) in /home/site/public_html/libraries/joomla/session/session.php on line 426

Alguém por gentileza teria como me ajudar?

Acrescento que já alterei as linhas do configuration.php:

var $log_path = '/home/site/public_html/exemplo/logs';
var $tmp_path = '/home/site/public_html/exemplo/tmp';

Para:

var $log_path = '/home/site/public_html/logs';
var $tmp_path = '/home/site/public_html/tmp';

Por favor, me ajudem, não sei mais o que fazer.

Atenciosamente,
Alex
Editado pela última vez por alexjacobpimentel em 16 Dez 2010, 09:41, em um total de 1 vez.
alexjacobpimentel
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:48

Re: Warning: session_start() após mudança de diretório do site

Mensagem por alexjacobpimentel »

Prezados,

Consegui resolver o problema encontrando uma postagem em outro fórum. Fica aqui a dica de um colega de outro fórum:

"Sabia que essa dúvida um dia ia aparecer...

Quando comecei a mecher no Joomla tive esse problema logo de cara pesquisei em Foruns e Foruns sem resultados então foi o jeito fuçar...

E descobri que esse erro se dá por causa da codificação do configuration.php

SOLUÇÃO: Instale o Notepad2 (http://superdownloads.uol.com.br/download/71/notepad2/),
abra o configuration.php com ele, vá em file / encoding, UTF-8 e salve.

Agora basta subir pro servidor o arquivo codificado para resolver esse probleminha."

Atenciosamente,
Alex
Responder