Como fazer que o registro no site seja pago.

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
Avatar do usuário
alfadesigners
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2009, 13:18
Localização: Rua William de Carvalho, 52 - Vila Progresso - Mogi das Cruzes/SP
Contato:

Como fazer que o registro no site seja pago.

Mensagem por alfadesigners »

Tenho um site de classificados e estou usando o joomla....agora vou implementar o canal exclusivo de autos e imoveis, e quero que seja pago o anuncio..quero saber como faço para que só seja possivel fazer o registro pagando uma taxa....há essa possibilidade no joomla...estou usando os componentes para autos o AutoExp e imoveis o Hostproperty, preciso saber se tem como implemenntar isso senão, terei que utilizar o sistema do virtuemart para fazer a cobrança e isso depois da pessoa começar a anunciar, entao venderei por destaque...me ajudem por favor....


Valeu
Danilo Almeida
Das Comunicação Digital
11 4255-2490 / 11 7305-6856
comercial@dascomunicacaodigital.com.br
http://www.dascomunicacaodigital.com.br
Puabase
Usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 24 Dez 2009, 11:28
Contato:

Re: Como fazer que o registro no site seja pago.

Mensagem por Puabase »

alfadesigners escreveu:Tenho um site de classificados e estou usando o joomla....agora vou implementar o canal exclusivo de autos e imoveis, e quero que seja pago o anuncio..quero saber como faço para que só seja possivel fazer o registro pagando uma taxa....há essa possibilidade no joomla...estou usando os componentes para autos o AutoExp e imoveis o Hostproperty, preciso saber se tem como implemenntar isso senão, terei que utilizar o sistema do virtuemart para fazer a cobrança e isso depois da pessoa começar a anunciar, entao venderei por destaque...me ajudem por favor....


Valeu
Você vai ter que dar permissões só para um grupo acessar essa area.
Você pode utilizar o pagseguro da uol e quando eles depositarem o dinheiro.
você ve seu email, tudo ok?
libera a pessoa!


mais duvidas, só falar!
Joomla 4life :D
Visite meu site: PUA - PUAS - Sedução

Em breve com Joomla!
Avatar do usuário
alfadesigners
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2009, 13:18
Localização: Rua William de Carvalho, 52 - Vila Progresso - Mogi das Cruzes/SP
Contato:

Re: Como fazer que o registro no site seja pago.

Mensagem por alfadesigners »

Puabase escreveu:
alfadesigners escreveu:Tenho um site de classificados e estou usando o joomla....agora vou implementar o canal exclusivo de autos e imoveis, e quero que seja pago o anuncio..quero saber como faço para que só seja possivel fazer o registro pagando uma taxa....há essa possibilidade no joomla...estou usando os componentes para autos o AutoExp e imoveis o Hostproperty, preciso saber se tem como implemenntar isso senão, terei que utilizar o sistema do virtuemart para fazer a cobrança e isso depois da pessoa começar a anunciar, entao venderei por destaque...me ajudem por favor....


Valeu
Você vai ter que dar permissões só para um grupo acessar essa area.
Você pode utilizar o pagseguro da uol e quando eles depositarem o dinheiro.
você ve seu email, tudo ok?
libera a pessoa!


mais duvidas, só falar!
como faço essas permissões, e integro o pagseguro para fazer isso?
Danilo Almeida
Das Comunicação Digital
11 4255-2490 / 11 7305-6856
comercial@dascomunicacaodigital.com.br
http://www.dascomunicacaodigital.com.br
dududoseo
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Dez 2010, 10:19
Contato:

Re: Como fazer que o registro no site seja pago.

Mensagem por dududoseo »

Também estou com esta dúvida pessoal.
Na verdade eu gostaria de um sistema de anúncio no meu site onde a pessoa subisse o banner dela, pagasse o boleto e quando o boleto for pago o anúncio passa a aparecer! Existe isso?
Abração!
Responder