Problema no template

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
hddigital
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2010, 12:26

Problema no template

Mensagem por hddigital »

boa tarde, amigos
Sou novo no joomla, e to enfrentando um problema e agradeço se algum amigo me ajudar
Meu joomla esta instalado, tudo certinho,instalo um template e fica tudo ok no painel do controle, eu entro na pagina para visualizar vejo que as letras estaum fora do local do template, os botões tambem fora do lugar, enfim parece que o template esta com erro. Em todos os template acontece isso, se algum amigo me puder ajudar agradeço desde ja, obrigado
elzosantos
Usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Jul 2010, 13:31
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Problema no template

Mensagem por elzosantos »

Em todos as templates???


Tenta instalar novamente o Joomla e tambem utiliza outro navegador.

Abraço
Qualquer duvida:
email: elzo_santos@limao.com.br
Twitter: @elzosantos
Canal sobre joomla: www.youtube.com/ElzoSantos


"Se você não faz a diferença pouco importa ser diferente."
Avatar do usuário
Manoel
Super Joomleiro
Mensagens: 1606
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:04
Localização: Londrina - Paraná
Contato:

Re: Problema no template

Mensagem por Manoel »

hddigital escreveu:boa tarde, amigos
Sou novo no joomla, e to enfrentando um problema e agradeço se algum amigo me ajudar
Meu joomla esta instalado, tudo certinho,instalo um template e fica tudo ok no painel do controle, eu entro na pagina para visualizar vejo que as letras estaum fora do local do template, os botões tambem fora do lugar, enfim parece que o template esta com erro. Em todos os template acontece isso, se algum amigo me puder ajudar agradeço desde ja, obrigado
Diferentes templates têm diferentes posições de módulos. Não há nada de errada com sua instalação.
Tendo um template como default, acrescente ?tp=1 ao final de sua URL e veja as posições de módulo deste template. ex: www.seusite.com.br/?tp=1

Agora defina outro template e faça o mesmo, acrescentando ?tp=1 à URL. Viu que as posições de módulo são diferentes?

Quando definimos um novo template como default precisamos alterar a publicação de nossos módulos para as posições nas quais desejamos ver os módulos.

:)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
Responder