Desenvolver Template para Joomla

Discussões relativas ao desenvolvimento de templates para Joomla!
ronny_xavier
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2010, 17:58

Desenvolver Template para Joomla

Mensagem por ronny_xavier »

bom galera é o seguinte eu desenvolvi um layout para um site e precisa q esse site tivesse um sistema gerenciador de conteudo para o proprio cliente o atualiza-se .....

bem como eu num consegui hospedar o layout em lugar algum eu vou mostrar um exemplo "http://www.valerioberruti.com" ...

é mais o menos isso o layout q eu fiz "bem ... ta mais pra menos q pra mais o que eu fiz....huahaiuhi"....

bem ... teria como eu utilizar o layout com uma estrutura parecida com a do site acima e com um pouco de ajax para o site não ficar carregando todo o layout toda vez q um usuario clicar em um link e se tem como eu utilizar algum Gerenciador de conteudo "Joomla ou algum outro desse tipo."
Se sim, gostaria q postassem links de tutoriais se não for pedir de mais.....
eu num estou pedindo pra ninguem fazer por mim, apenas gostaria de que alguma coisa que chega-se proximo do que estou procurando...

Lembrando que eu tenho pouco conhecimento de PHP e ajax, eu sei q num eah fácil mas ninguem nasceu andando não é... hehe

Obs.... eu gostaria de deixar bem claro q eu ja pesquisei muito a respeito disso google, muito mesmo, perguntei tbem com conhecidos meus e ninguem soube me dizer ao certo se da pra fazer .....
Responder