safe mode e legacy joomla 1.5

Teve seu site hackeado? Quer melhorar o desempenho? Aqui é o lugar para discutir questões sobre segurança e performance
cout45
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2008, 10:48

safe mode e legacy joomla 1.5

Mensagem por cout45 »

lá vamos nós de novo com o safe mode...

estou migrando nossa intranet de joomla 1.0.x para 1.5.x. estou utilizando o 1.5 com clientes, a maioria na locaweb, sem problemas.

Porém na nossa intranet o joomla acusa safe mode ON e não deixa eu instalar nada. O grande lance é que o SAFE MODE está OFF. Já coloquei o phpinfo para testar, falei com nosso analista (que configurou o apache e PHP) e está desligado o SAFE MODE. Pergunto: alguém já passou por isso? Será que o fato de estar usando compativel com o 1.0 (legacy ON) pode estar influenciando?

No phpinfo mostra SAFE MODE OFF, o analista me provou que ta desligado e no backend do Joomla mostra SAFE MODE ON.

Mais um detalhe: minha instalação está sequinha, ou seja, sem nenhum conteúdo de exemplo ou extensões de terceiros

Se alguém puder ajudar agradeço! :D
billwide
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Ago 2008, 17:56
Localização: Jaguariúna - SP
Contato:

Re: safe mode e legacy joomla 1.5

Mensagem por billwide »

Ai, ai... a velha Locaweb..... :?

Cara talves seja por que vc usa o Apache 2.0 e isso deve ser feito ou pelo php.info ou diretamente no .htaccess ou htaccess.txt - depende se usa ou ñ o SEO ativado. ;)

Veja com eles a versão do Apache e como desativar isso.
Responder