Exibir imagem no administativo do modulo?

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
webforce
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2010, 04:30

Exibir imagem no administativo do modulo?

Mensagem por webforce »

Galera alguém pode me dar uma forcinha aí ?
Eu não sou de pedir em fórum, geralmente passo dias e madrugadas na net até achar a solução, mas essa ta foda.

Estou fazendo um módulo, preciso exibir a imagem escolhida de uma pasta dentro do próprio administativo do módulo ( no admin dele ) É um pequeno Módulo, não componente.

Por exemplo, eu chamo a imagem da pasta ( via xml, da variavel da minha pagina php do modulo ) dou salvar no admin do modulo e bele, mas como faço para exibir essa imagem que foi salva internamente no próprio módulo, assim como aparece no frontend site?

Para chamar a imagem no admin do módulo, só fiz isso no xml:

<param name="file" type="imagelist" directory="images/stories/geral/" default="" label="selecione" description="" />

Obs: file é a minha variavel que está no arquivo php. Até aí ok.

Mas para a imagem ser exibida no administativo do módulo não bastaria só mais isso:

<param name="file" type="image" default="" label="imagem selecionada" description="" />

Não rolou. :(

Mas se eu deixo o type como text , aparece o nome do aquivo, tipo: a.jpg - no caso eu queria que aparecesse a imagem, não o nome. O nome já aparece no list.

Algo como no admim de cadastro do componente banner do joomla, mas bem mais simples, pois é somente um pequeno módulo.


Valeu !!!
Responder