posso por galeria de fotos joomla em site feito em dreamweav

Quer mostrar seus sites? Poste-os aqui.
buty
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2010, 12:55

posso por galeria de fotos joomla em site feito em dreamweav

Mensagem por buty »

olá pessoal........
tenho estado a tentar desenvolver o site da firma onde trabalho e como me considero um leigo nesta matéria, procuro o caminho mais fácil e eficaz....bem, penso que o os CMS, como o joomla são um quanto limitados quanto á liberdade de design, e como o site irá ter 5 ou 6 páginas tenho a ideia que se fizer o so layout do site em fireworks ou photoshop e depois simplesmento montá-lo no dreamweaver, não irei ter muito trabalho. o problema será a galeria de fotografia e projectos. Terei de por bastantes fotografias....
já visitei alguns sites desenvolvidos com o joomla e agradou-me me muito as galerias de fotos.

A minha dúvida reside no facto de ser possível integrar no meu site montado em dreamweaver galeira de fotos feita em joomla....
Se for possivel, aí sim vou me meter á guerra de tentar entender como é que isto funciona.

Espero ter sido claro na minha dúvida, e espero igualmente que alguem ma tire...

abraços
brunosfx
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:18

Re: posso por galeria de fotos joomla em site feito em dreamweav

Mensagem por brunosfx »

Amigo, vc pode integrar qualquer layout ao joomla basta vc manjar de html e css e lógico saber os caminhos, se vc preenche esses requisitos que falei busque no youtuba "hostnet" que la eles disponibilizaram varios video tuto explicando como fazer.
Responder