Joomla 1.5.18 e Xampp for Linux 1.7.3a; problemas Frontend

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
tonini
Novato

Joomla 1.5.18 e Xampp for Linux 1.7.3a; problemas Frontend

Mensagem por tonini »

Olá senhores,

PS:English version below

Essa é a primeira vez que posto aqui no fórum. Sou navegante de primeira viagem no Joomla e até mesmo nesse universo de criação de sites. Apesar disso tenho muita força de vontade para fuçar e descobrir soluções para os problemas que vão me aparecendo... Até esse aparecer.

Depois de instalar o Xampp (ou Lampp) e o Joomla o meu servidor parece pronto para operar. ia começar os estudos até realizar que minha frontend não aparece! O backend está 100%, tenho acesso de super administrador e tudo o mais, mas a minha frontend aparece desta forma vejam:

Imagem

Eu realmente não sei se é um problema bobo ou complexo. Peçam quaisquer informações necessárias para eu resolver o problema e eu farei de tudo para consegui-las!

Pela atenção meus sinceros agradecimentos!

Vitor T. Machado

Hi, it's the first time that i came here looking for help. I'm first-time sailor in Joomla, and even creating sites. Nevertheless, i have force of will to overcome the obstacles that are appearing in front of me, until now...

I have acess as a Super Administrator and all, but my frontend doesn't appear as it should. look the image.

I don't have idea with this problem is easy or hard to solve, but please if someone could help me i would be very grateful.

Thanks for your time!

Responder