Bom dia,
Atualmente gerencio alguns sites e portais pelo DW CS4 e o wamp server 2.0i, mas como me falaram muito do joomla resolvi testa-lo.
Aquestão é: como faço para instala-lo e continuar usando o wampserver?
Obrigado desde ja por toda ajuda e dicas que me forem repassadas
Abraços
MIGRAÇÃO DW CS4 PARA JOOMLA
-
- Novato
Re: MIGRAÇÃO DW CS4 PARA JOOMLA
cara, eu uso o joomla local para testes no wampserver e funciona muito bem, agora se eu entendi direito sua dúvida, e você quer passar do dreamweaver (DW cs4) para joomla tem chão pela frente viu...
para começar você vai precisar adaptar os layouts para o modelo de template do joomla, e adaptar suas funções para módulos e plugins...não é uma coisa extremamente difícil, mas se você tem alguns sites, tipo no plural, o que vai te custar é tempo mesmo.
Pra entender melhor o joomla mesmo da uma olhada no subforum Como Utilizar, que eu acho que é por lá que você deveria começar....
para começar você vai precisar adaptar os layouts para o modelo de template do joomla, e adaptar suas funções para módulos e plugins...não é uma coisa extremamente difícil, mas se você tem alguns sites, tipo no plural, o que vai te custar é tempo mesmo.
Pra entender melhor o joomla mesmo da uma olhada no subforum Como Utilizar, que eu acho que é por lá que você deveria começar....