Gente, eu cuido de um site com varios departamentos, e estava usando o livezilla para a parte de atendimento.
O problema é que no livelizza, qm atende é o "dono" da chamada, não podendo transferir o chamado para
outro departamento... e ele é MUITO para oq eu queria... audio, video, emoticons, localização...
Queria algo mais leve que funcionasse assim:
A pessoa entra no site, e solicita atendimento, todas as maquinas previamente instaladas avisam que alguem quer falar.
Apos o atendimento, dependendo da pergunta/duvida, o atendente transfere o chamado para o departamento correto.
Gostaria que esse programa servisse tambem para comunicação interna entre os departamentos.
Bom, Alguem conhece um programa ou modulo que trabalhe dessa forma?
Desde já agradeço a todos intencionados em ajudar.
Atendimento online ao Cliente
Re: Atendimento online ao Cliente
ninguem ??? 

Re: Atendimento online ao Cliente
Poxa gente... indica um pra mim vai...
é algo bem simples, preciso que o atendente que vai recepcionar o "internauta" tenha a opção de ver os outros atendendes que estao online e poder "repassar" a chamada...
Não precisa de audio, video, nada!
Por favor sabios jommleiros... da um forcinha pra mim vaiii
Eu não estou apenas "clonando um tópico"... busquei em varios foruns um programa assim, no google, na central de downloads do joomla, em um monte de lugar...
Por favor, alguem faz essa caridade de me ajudar *-*
é algo bem simples, preciso que o atendente que vai recepcionar o "internauta" tenha a opção de ver os outros atendendes que estao online e poder "repassar" a chamada...
Não precisa de audio, video, nada!
Por favor sabios jommleiros... da um forcinha pra mim vaiii

Eu não estou apenas "clonando um tópico"... busquei em varios foruns um programa assim, no google, na central de downloads do joomla, em um monte de lugar...
Por favor, alguem faz essa caridade de me ajudar *-*
Re: Atendimento online ao Cliente
Ola amigo, o melhor programa(gratuito) que eu ja vi para atendimento online é o livezilla e os outros custam um balaio de dinheiro.
obs: o livezilla faz transferencia de chamadas.
Abraço.
obs: o livezilla faz transferencia de chamadas.
Abraço.
Atenciosamente
TiagoBast
E-Mail/MSN: tiago_sensei@yahoo.co.jp
Site: Hospedashop - Seu Site Hospedado Aqui!
TiagoBast
E-Mail/MSN: tiago_sensei@yahoo.co.jp
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Re: Atendimento online ao Cliente
eu uso o livezilla, mas nunca consigui fazer uma tranferencia nele, pode me explicar como é?
O problema do livezilla pra mim são:
- programa muito pesado,
- funçoes que jamais vou usar,
- o primeiro que atende, fica com o chamado
- não dá pra fazer comunicação interna com ele (atendente x atendente)
O problema do livezilla pra mim são:
- programa muito pesado,
- funçoes que jamais vou usar,
- o primeiro que atende, fica com o chamado
- não dá pra fazer comunicação interna com ele (atendente x atendente)
Re: Atendimento online ao Cliente
Ola, amigo!
Vamos as tuas duvidas...
Acesse "livezilla server admin" / server configuration / escolha o perfil / coloque o usuario administrador e a senha/ va na aba chats / e desmarque a opção "save operator in visitor cookie..."
Qualquer duvida entre em contato.
Abraço.
Vamos as tuas duvidas...
Eu sinceramente nao acho o pograma pesado e ele tem recursos que muito programa pago nao tem.cmc-2 escreveu: - programa muito pesado,
- funçoes que jamais vou usar,
Você pode tirar a opção de gravar em cache o ultimo operador que foi atendido pelo cliente no seguinte procedimento:cmc-2 escreveu: - o primeiro que atende, fica com o chamado
Acesse "livezilla server admin" / server configuration / escolha o perfil / coloque o usuario administrador e a senha/ va na aba chats / e desmarque a opção "save operator in visitor cookie..."
No client do livezilla tem USERS que sao os clientes que o operador tem que atender abaixo da palavra "USERS" tem escrito "External" e "Internal": no caso seria "external" os usuarios clientes e o "internal" os usuarios operadores ali tu pode conversar com os outros operadores.cmc-2 escreveu: - não dá pra fazer comunicação interna com ele (atendente x atendente)
Para transferir uma conversa para outro operador é so utilizar a opção "foward" que fica junto ao menu onde tem a foto do operador.cmc-2 escreveu:Poxa gente... indica um pra mim vai...
é algo bem simples, preciso que o atendente que vai recepcionar o "internauta" tenha a opção de ver os outros atendendes que estao online e poder "repassar" a chamada...
Qualquer duvida entre em contato.
Abraço.
Atenciosamente
TiagoBast
E-Mail/MSN: tiago_sensei@yahoo.co.jp
Site: Hospedashop - Seu Site Hospedado Aqui!
TiagoBast
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Re: Atendimento online ao Cliente
Dê uma olhada nesse site:http://www.a-atendimentoonline.com
Re: Atendimento online ao Cliente
Eu tenho um sistema do geito que precisa!!! È so entrar em contato comigo pelo email!!!
NAO COBRO NADA!!!
breno_rg@hotmail.com
vlw aguardo...
NAO COBRO NADA!!!
breno_rg@hotmail.com
vlw aguardo...