Mudança de avatares

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
theskarface
Novato

Mudança de avatares

Mensagem por theskarface »

Pessoal,
estou com problemas no meu site (www.trilheirosdosultrk.com.br) para efetuar mudança de avatares dos usuários. Sempre que eles tentam upar uma imagem ou mesmo usar uma da galeria recebe-se de retorno a seguinte mensagem: "Você não escolheu uma imagem da galeria."

se envio uma imgem do PC funciona...
Stalone
Novato

Re: Mudança de avatares

Mensagem por Stalone »

Talvez o plugin da galeria não esteja publicado ou ela não existe. qual componente você usa? se for community builder, tem um plugin que eu uso para galeria que é esse: plugin_profile_gallery_cb.
Editado pela última vez por Stalone em 12 Mar 2010, 16:06, em um total de 1 vez.
theskarface
Novato

Stalone, na verdade eu apenas subistitui as imagens da galeria que já existia....
dentro de /images/comprofiler/gallery/...

Talvez não tenha sido o procefdimento correto mas as imagens apareceram... Só que eu não consigo usá-las....
Stalone
Novato

Mensagem por Stalone »

Desculpa, o nome do plugin não era esse........tava confundindo...esse plugin_profile_gallery_cb disponibiliza uma galeria de fotos para seus membros. A galeria que contém as imagens para colocar como avatar não precisando fazer upload de imagens do seu pc, é o Plugin e GD2 library que é o mais comum. Na configuração do community você confirma se está ativa ou não. Se você mudou as imagens, verifique se é o mesmo formato e tamanho...

encontrei isso: http://www.joomlamazonia.com.br/Communi ... -aula.html

e isso: http://www.joomlapolis.com/component/op ... Itemid,55/
Editado pela última vez por Stalone em 12 Mar 2010, 15:53, em um total de 1 vez.
theskarface
Novato

Stalone, obrigadão pela força. Demorei para responder porque já achei que tivesse feto isso...

Resolvi o problema dos avatares da galeria. Era ridículo, mas eu havia colocado nomes que o joomla não reconheceu. Ao mudar os nomes voltou a funcioonar...

Valeuuu!!
Responder