Sobre criar artigo!socorro!

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
Luiz Guilherme
Novato

Sobre criar artigo!socorro!

Mensagem por Luiz Guilherme »

Olá Pessoal do Forum!estou perdido aqui não consigo criar um artigo eu escrevo o texto e depois salvo!mas sempre aparece "undefined",que Diabos eu tenho que fazer?E se não for pedir demais como faço pra colocara caixa de ferramentas de texto,e habilitar as opções de colocar imagem no texto,provavelmente está desabilitado,mas eu não consegui descobrir como proceder se puderem me ajudar eu ficaria grato!
A Imagem abaixo é como está o meu editor aqui!Não sei como abilitar a caixa de ferramentas de texto nem como abilitar o recurso imagem(abaixo da caixa de texto onde está escrito "undefined")
Imagem
socorro Amigos por favor! :D
Manoel
Super Joomleiro
Contato:

Re: Sobre criar artigo!socorro!

Mensagem por Manoel »

Luiz Guilherme escreveu:Olá Pessoal do Forum!estou perdido aqui não consigo criar um artigo eu escrevo o texto e depois salvo!mas sempre aparece "undefined",que Diabos eu tenho que fazer?E se não for pedir demais como faço pra colocara caixa de ferramentas de texto,e habilitar as opções de colocar imagem no texto,provavelmente está desabilitado,mas eu não consegui descobrir como proceder se puderem me ajudar eu ficaria grato!
A Imagem abaixo é como está o meu editor aqui!Não sei como abilitar a caixa de ferramentas de texto nem como abilitar o recurso imagem(abaixo da caixa de texto onde está escrito "undefined")

socorro Amigos por favor! :D
Verifique se o Plugin não está desabilitado: Extensions-> Plugin Manager-> Editor - TinyMCE ... e veja se está habilitado.

Veja se no Global Configuration o TinyMCE está selecionado: Global Configuration-> Site-> Site Settings-> Default WYSIWYG Editor = TinyMCE

Após estar tanto habilitado como selecionado, se precisar, vá em Extensions-> Plugin Manager-> Editor TinyMCE-> Plugin Parameters = Extended (para que apareçam as inúmeras e necessárias opções de Ferramentas do mesmo)

Ainda assim se tiver problema, baixe e instale o Editor JCE que, na minha opinião, é muito melhor: http://www.joomlacontenteditor.net/

:)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
Luiz Guilherme
Novato

Manoel muito obrigado por tentar ajudar,eu fiz todos os procedimentos ditos por vc mais nehum deu certo até instalei o JCE,mesmo assim não adiantou!estou quebrando a cabeça com essa edição de artigo! :oops:
Luiz Guilherme
Novato

Consegui!tudo que vcfalou estava certo só faltava um detalhe que eu achei,na configuração de usuario tem que escolher a opção JCE,agora tá rodando filézinho!
Valeu Amigo!abraço :D
Responder