Site multi language

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
marcelo.leo27
Novato

Site multi language

Mensagem por marcelo.leo27 »

Olá pessoal, imagino que sou o mais novo usuário Joomla, pois hj estive em uma reunião onde decidimos dar uma estudada nisso para ver se nos serve.

Vamos la, minhas dúvidas:

Eu preciso que meu site seja multi languange, não sei se é assim q se fala, mas o que eu preciso é que quando um usuário entrar no site venha na lingua padrão, no caso do site será ingles e dai ele escolhe a lingua dele? Tem isso? Tem como?

Eu vou precisar desenvolver muitas coisas para o site, um sistema na verdade, tanto no site quando na área de admin, seria possivel essas coisas com Joomla ou é melhor eu procurar outra coisa? O que?

Por enquanto é isso que estou com dúvida.

Obrigado e se essas respostas forem posítivas, e eu espero que seja dai vão almentando minhas duvidas conforme o desenvolvimento.

Obrigado
johny141088
Novato

Re: Site multi language

Mensagem por johny141088 »

Cara jóia?
Poizé cara, em um dos sites que desenvolvi utilizei o joomfish! ele te dá possibilidade de criar artigos paralelos que quando o cliente clica na bandeira correspondente é "traduzido".
Porém você que tem que "traduzir". há um componente que efetua essa tradução automática, mas não consegui utilizar ele.
Qualquer dúvida manda um email ai cara.
johnathan.miojo@gmail.com

Espero ter ajudado.
Flw
Responder