Inscrição somente com a autorização do adm. do site

Teve seu site hackeado? Quer melhorar o desempenho? Aqui é o lugar para discutir questões sobre segurança e performance
Avatar do usuário
Bomcarioca
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2008, 16:20

Inscrição somente com a autorização do adm. do site

Mensagem por Bomcarioca »

Olá pesoal!

Recentemente instalei a ver. 1.5 do Joomla com intuito de agregar alguns amigos e conhecidos para acessar alguns textos privativos. No entanto, quando eu deixo liberado o painel de login qualquer visitante poderá fazer a sua incrição e, em seguida, fazer a sua confirmação no próprio e-mail. Depois disso, o usuário terá o seu acesso liberado. A minha dúvida é sobre a possibilidade de liberação da inscrição mediante a autorização do administrador do website.
Até onde eu sei não existe nehum ítem nativo do joomla que possa habilitar essa tarefa. Existe algum módulo em questão?

Um abraço

Edit - pra que o negrito e aumento das fontes?
Editado pela última vez por pchardnet em 24 Set 2008, 17:11, em um total de 1 vez.
Razão: retirado o negrito e fontes redimensionadas
pchardnet
Site Admin
Mensagens: 747
Registrado em: 14 Jul 2008, 14:14
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Inscrição somente com a autorização do adm. do site

Mensagem por pchardnet »

São muitos amigos?

Se não são voce pode fazer o cadastro manualmente pelo ADMIN que eles receberão a senha de acesso.
http://www.hostphi.com- Hospedagem de sites e prestação de serviços em Joomla!

http://www.joomlaminas.org - meu blog sobre o Joomla!



---
Não tiro dúvidas por MP
Avatar do usuário
Bomcarioca
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2008, 16:20

Re: Inscrição somente com a autorização do adm. do site

Mensagem por Bomcarioca »

pchardnet escreveu:São muitos amigos?

Se não são voce pode fazer o cadastro manualmente pelo ADMIN que eles receberão a senha de acesso.

São muitos amigos. Não tenho como ser preciso na quantidade. Por isso que eu quero descobrir uma forma de contornar esse problema.
Não me leve a mal, mas eu sei qual é o melhor formato dos meus textos que, na realidade, são bem legíveis sem ser desnecessariamente espaçosos. Este é o meu estilo.
Um abraço

Edit - desculpe, mas aqui no fórum não precisa de fontes enormes e em negrito?
Editado pela última vez por pchardnet em 29 Set 2008, 17:22, em um total de 3 vezes.
Razão: Estilo editado mais uma vez.
Responder