000webhost - limite de arquivos

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
achelio
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2009, 14:33

000webhost - limite de arquivos

Mensagem por achelio »

Boa tarde pessoal,

Eu criei uma conta no 000webhost para hospedar meu site que será feito em Joomla, mas estou com sério problema: o 000webhost só aceita no máximo 5000 arquivos (isso não é dito em nenhum lugar quando você cria a conta). Já tentei dar upload nos arquivos de instalação do Joomla, mas esse limite é estourado logo das primeiras vezes que se tenta instalar algum componente ou módulo. Alguém saberia se existe alguma forma de deixar os arquivos do Joomla mais "enxuto", eliminando arquivos menos usados?

Eu até tentei instalar o Joomla pelo Fantastico (apesar de não gostar), mas o sistema deles está em manutenção (já a muito tempo!)

Qualquer ajuda é bem-vinda, agradeço antecipadamente!
Avatar do usuário
Manoel
Super Joomleiro
Mensagens: 1606
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:04
Localização: Londrina - Paraná
Contato:

Re: 000webhost - limite de arquivos

Mensagem por Manoel »

achelio escreveu:Boa tarde pessoal,

Eu criei uma conta no 000webhost para hospedar meu site que será feito em Joomla, mas estou com sério problema: o 000webhost só aceita no máximo 5000 arquivos (isso não é dito em nenhum lugar quando você cria a conta). Já tentei dar upload nos arquivos de instalação do Joomla, mas esse limite é estourado logo das primeiras vezes que se tenta instalar algum componente ou módulo. Alguém saberia se existe alguma forma de deixar os arquivos do Joomla mais "enxuto", eliminando arquivos menos usados?

Eu até tentei instalar o Joomla pelo Fantastico (apesar de não gostar), mas o sistema deles está em manutenção (já a muito tempo!)

Qualquer ajuda é bem-vinda, agradeço antecipadamente!
Fuja de situações como esta!
Procure um outro serviço de hospedagem que atenda suas necessidades, não só de hoje, mas de amanhã e do futuro.
;)
Editado pela última vez por Manoel em 09 Nov 2009, 13:24, em um total de 1 vez.
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
Avatar do usuário
mvcirino
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Out 2009, 08:21
Localização: Pouso Alegre / MG
Contato:

Re: 000webhost - limite de arquivos

Mensagem por mvcirino »

Vou jogar contra o meu patrimônio, uma vez que eu vendo hospedagem.
Procure hospedagens internacionais. São mais baratas que as nacionais e oferecem muito mais espaço e recursos.
Eu posso indicar uma hospedagem por MP que fica US$23,00 (menos de R$50,00) no primeiro ano.
O que ele oferece ? Espaço e transferência ilimitados (eu tenho alocado 450Gb de espaço em minha conta neste momento e 8,5Tb de transferência mensal), Google Apps, Streaming e um monte de recursos
Neste host eu tenho um site em joomla, uma loja em oscommerce e um fórum em phpbb. Não uso nem 1% da capacidade dele, mas pelo preço .... É imbatível.

Se quiser mais detalhes, me mande MP.

Abs.
yckosa
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2009, 18:34

Re: 000webhost - limite de arquivos

Mensagem por yckosa »

Olá, eu tenho um site com o joomla que, ao menos uma vez por mês, tenho que colocar em torno de 100 fotos, este site está hospedado em um servidor pago R$ 26,00(vinte e seis reais) por mês, tenho 10GB de espaço e transferência ilimitada, até hoje ainda não consegui chegar em nem 1%. Caso você queira posso lhe enviar que site é esse e posso passar alguns outros tão bom quanto este, além de que posso lhe passar alguns sites gratuitos, recentemente descobri um que oferece 3000MB de espaço e transferência ilimitada e ainda tem todos os requisitos para suportar o joomla perfeitamente. Se quiser me manda uma mensagem por MP com o seu e-mail(e se quiser também o msn para conversarmos e te auxiliar na criação do site). Espero que consigas o que procura.
Responder