Monitor de memória

Teve seu site hackeado? Quer melhorar o desempenho? Aqui é o lugar para discutir questões sobre segurança e performance
Dalton Gilson
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2011, 14:54

Monitor de memória

Mensagem por Dalton Gilson »

Minha gente

Meu site (www.contratosonline.com.br) está construído em Joomla 1.5.

Tenho nele, instalados, muitos componentes, módulos e plugins, pois eles complementam de maneira sensacional o site, e lhe dão um ar e, sobretudo, um desempenho muito profissional!

Ocorre, porém, que meu Provedor acusa um quase permanente "estouro" de memória (a memória contratada é de 256 MB). Detalhe: meu site usa um "servidor dedicado"!

A impressão (certeza?) que tenho é a de que alguma/s extensão/ões pode/m estar "roubando" muita memória: talvez por "defeito de fabricação" da própria extensão (não creio que a Joomla.org chegue a esse nível de análise, antes de publicar novas extensões ou suas atualizações), pois um "defeito de instação" seria muito difícil, quase impossível.

Daí lhes pergunto: existe algum "Monitor de memória" que fiscalize, cheque, verifique, meça cada parte ou extensão do Joomla, para atestar o desempenho de cada extensão do Joomla instalada no site?

Agradeço desde já sua atenção!

Cordialmente

Dalton Gilson, Rio
Responder