Otimização de Componente

Teve seu site hackeado? Quer melhorar o desempenho? Aqui é o lugar para discutir questões sobre segurança e performance
dennisromano
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2009, 15:58

Otimização de Componente

Mensagem por dennisromano »

olá Pessoal do Forum.

tenho um site de downloads de Mp3, uso o Componente Jdownloads para os downloads.
não sou um expert no assunto apenas um curioso.
é um exelente componente me dá tudo que eu preciso.
só que estou enfrentando um grande problema com ele.

em todos os servidores que eu hospedo meu site. meus http requests são muito altos.
percebi que o "culpado" era o jdownloads quando por teste resolvi desabilita-lo por algumas horas.

Meu Termômetro de Processes Running sempre que tem o limite de "25" com ele ativado sempre fica 22/25 pra mais. e quando isso acontece dá erro no site inteiro "500.shtml"
quando eu o desativo isso baixa para 10/25.

já instalei plugins para comprimir css, ja eliminei "o que eu pude" de inutil no template do jdownloads mas nada resolve.

um amigo que entende um pouquinho de joomla me disse que o codigo do componente é muito grande e que a maior parte dele é inútil para as minhas necessidades.

Gostaria de saber se aqui no forum existe algum profissional que possa otimiza-lo ou enxugar o codigo de forma que fique somente o que eu preciso no código. deixando ele mais leve.

Obrigado des de já.
Responder