Site multi idiomas

Traduções do Joomla! e de suas extensões
diverso
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Out 2010, 23:14

Site multi idiomas

Mensagem por diverso »

Olá pessoal!

Gostaria que o meu site pudesse ser visualizado em diversos idiomas, com algo tipo aquelas bandeirinhas. Para isto, teria que haver uma forma tanto de ter os textos padrões do site em vários idiomas (tipo cadastro, fale conosco, etc) quanto de ter o conteúdo cadastrado para venda em diversos idiomas.

Não gostaria que os termos fossem traduzidos automaticamente, mas sim na mão mesmo, porque assim a tradução fica melhor.

O Joomla oferece esta possibilidade?

Agradeço a atenção e as respostas!!!

Forte abraço,

André.
alexcfer
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2010, 13:39

Re: Site multi idiomas

Mensagem por alexcfer »

Estou com esta mesma dúvida. Minha demanda parece ser semelhante e o mais próximo que achei do que procuro é o tão falado Joom!Fish

Ele é um excelente tradutor para o conteúdo programado em si, mas a minha demanda vai um pouco além. Eu preciso oferecer artigos em diferentes idiomas. Não quero que seja traduzido, quero eu mesmo ter que escrever nos diferentes idiomas, mas gostaria que as pessoas só vissem artigos no idioma do site e, assim que trocassem o idioma do site, o idioma dos artigos também fossem alterados.

Qual é a melhor solução?
Avatar do usuário
geasifelipe
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Ago 2010, 15:06

Re: Site multi idiomas

Mensagem por geasifelipe »

Seria tipo o picnik.com lá vc escolhe na aba entre varias liguagem e o site é alterado toda a liguagem, da uma olhada lá :)
Responder