Problema para tirar Powered by Phoca Gallery!

Discussões relativas ao desenvolvimento de templates para Joomla!
Matoru
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2010, 22:02

Problema para tirar Powered by Phoca Gallery!

Mensagem por Matoru »

Estou tentando tirar esse link mas não estou conseguindo eu ja entrei no diretorio e quando eu tiro e salvo da essa menssagem: "This file could not be saved" alguem poderia me ajudar isto tbm esta acontecendo quando eu vou tirar o do joomla no rodape...

Obrigado
radiomarcio
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Ago 2008, 14:28

Re: Problema para tirar Powered by Phoca Gallery!

Mensagem por radiomarcio »

Bom assim ó você tem duas opções a primeira é na area administrativa do site vc vai em administrar componente e configura ele para nao exibir copyright. agora se vc desej aexibir copyraight mas o seu e não do phoca bom não seri auma boa idéia ma svc pode editar na mão os arquivos, é bem dificil de achar eu sei qu etem um arquivo só que contem a informçaão e o nome do phoca ta mais ou menso assim codificado para ninguem mudar. ....p....h.....o....c....a e por ai vae dae é so acha esse arquivo e muda as letras para o que vc quer que apareça.
Rafael Auday
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2011, 11:40

Re: Problema para tirar Powered by Phoca Gallery!

Mensagem por Rafael Auday »

Olá,

para retirar o "Powered by Phoca Gallery" é só você ir em : components/com_phocagallery/views/categories/view.html.php e procure por: $tmpl['phoac'] = $tmpl['phoac'] = '<div style="tex'.'t-align: center; color:#d3d3'.'d3;">Power'.'ed by <a href="htt'.'p://www.pho'.'ca.cz" style="text-decor'.'ation: none;" tar'.'get="_bl'.'ank" title="Ph'.'oca.cz">Phoc'.'a</a> <a href="http://www.p'
.'hoca.cz/phocagallery" style="tex'.'t-decoration: none;" ta'.'rget="_bla'.'nk" title="Pho'.'ca Gal'.'lery">Gal'.'lery</a></div>';

comente esta variável.

Na minha versão do Phoca é a linha 261.
:mrgreen:
Responder