Componente para mural de recados - Joomla 1.5.2

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Joomla! 1.5
huoliver
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Set 2008, 01:07

Componente para mural de recados - Joomla 1.5.2

Mensagem por huoliver »

Quem pode me indicar um bom sistema de mural de recados??
Estou usando o Joomla 1.5.2 ...

Grato pela atenção,
Huoliver
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Componente para mural de recados - Joomla 1.5.2

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Easy-Joomla!

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
huoliver
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Set 2008, 01:07

Re: Componente para mural de recados - Joomla 1.5.2

Mensagem por huoliver »

Karlos, fiz o download do EasyBook e no final da instalação foram exibidos alguns erros você saberia me dizer o que está dando errado??

Easybook ist eine Joomla 1.0.x Gaestebuch Komponente.

Warning: main(/configuration.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/domains/grupoabda.com.br/web/site/administrator/components/com_easybook/install.easybook.php on line 11

Warning: main(/configuration.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/domains/grupoabda.com.br/web/site/administrator/components/com_easybook/install.easybook.php on line 11

Warning: main(): Failed opening '/configuration.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php/:/usr/share/pear/') in /home/domains/grupoabda.com.br/web/site/administrator/components/com_easybook/install.easybook.php on line 11

Warning: main(/components/com_easybook/languages/english.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/domains/grupoabda.com.br/web/site/administrator/components/com_easybook/install.easybook.php on line 15

Warning: main(/components/com_easybook/languages/english.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/domains/grupoabda.com.br/web/site/administrator/components/com_easybook/install.easybook.php on line 15

Warning: main(): Failed opening '/components/com_easybook/languages/english.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php/:/usr/share/pear/') in /home/domains/grupoabda.com.br/web/site/administrator/components/com_easybook/install.easybook.php on line 15


Atenciosamente,

Huoliver
huoliver
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Set 2008, 01:07

Re: Componente para mural de recados - Joomla 1.5.2

Mensagem por huoliver »

Você pode ver através deste endereço que o componente está instalado...
http://grupoabda.com.br/site/index.php? ... &Itemid=77

Porém não aparece nenhum botão para adicionar um recado.
Atenciosamente e grato pela atenção,

Huoliver
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: Componente para mural de recados - Joomla 1.5.2

Mensagem por Willian Souza »

Você deve abrir as configurações e permitir que pessoas não registradas postem comentários.... Veja isto nas configurações.

Se você fizer o login no site, verá a opção de mandar recado, ou seja, apenas pessoas registradas podem mandar recados.

Isto é padrão do Easy Book. Apenas mude esta configuração!  ;)
Editado pela última vez por Anonymous em 02 Jul 2008, 15:47, em um total de 1 vez.
huoliver
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Set 2008, 01:07

Re: Componente para mural de recados - Joomla 1.5.2

Mensagem por huoliver »

Valeu pela ajuda Willian, eu já fiz a verificação das configurações a ainda assim não obtive sucesso...
Mesmo logado não aparece o ícone para manda recados...

Será que alguma permissão de pastas na hora da instalação que influenciaram em uma má instalação??
Atenciosamente,

Huoliver
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Componente para mural de recados - Joomla 1.5.2

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Nesse endereço http://www.easy-joomla.org/ vc baixa a versão 2.0 RC3

No menu do site tem a serie do Joomla! q vc quer.

Instala e vai no menu do site e coloca ele disponivel..

depois vai nesse mesmo menu e altera as configurações dele... na serie 1.5.x as configurações do componente estão no menu q dá origem a ele...

Sobre esses erros aí eu acho q é o indioma...

Vc pode fazer o seguinte.

Dentro do Easybook tem os arquivos de idiomas, cola uma copia e renomeia para pt-BR. depois envia pro local de origem 1 dento de languages/pt-BR e o outro administrato/languages/pt-BR.

Se vc quiser te envio os arquivos traduzidos...eu já disponibilizei pro pessoal lá, mas não colocaram nessa versão... Me prometeram disponibilizar na próxima.

Ha e instala o EasyCaptcha 2.0 RC1 e habilita ele também que se não o Livro de visitas vai se tornar um inferno de spam...

Vlw ;D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
huoliver
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Set 2008, 01:07

Re: Componente para mural de recados - Joomla 1.5.2

Mensagem por huoliver »

Cara muito obrigado consegui instalar essa versão acho que o download que tinha feito antes deve ter vindo com algum arquivo corrompido...
Se você puder disponibilizar o arquivo de tradução, fico muito grato.

Atenciosamente,

Huoliver
Responder