Problema atualização Joomla 1.5.3 para 1.5.4

Se você possui outro sistema e deseja Migrar para o Joomla 1.5 ou se tem duvidas sobre como atualizar o seu site com Joomla!
ralden
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Ago 2008, 15:50

Problema atualização Joomla 1.5.3 para 1.5.4

Mensagem por ralden »

Estou tentando usar os pacotes de atualização do Joomla 1.5.3 para 1.5.4 e sempre ao os seguintes erros:

Quando uso o arquivo .zip, dá a mensagem:

Código: Selecionar todos

Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 2830755 bytes) in /home/user/public_html/libraries/joomla/filesystem/archive/zip.php on line 297
Quando uso o arquivo .tar.gz, dá a mensagem:

Código: Selecionar todos

Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 4194305 bytes) in /home/user/public_html/libraries/joomla/utilities/buffer.php on line 67
Agradeço ajuda, pois meus conhecimentos em PHP são bem limitados...
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Problema atualização Joomla 1.5.3 para 1.5.4

Mensagem por Diogo Magalhães »

Broder, não sei como você faz, mas eu descompacto o pacote na minha máquina e mando a árvore pra cima, usando o Filezilla, tomando o cuidado para sobrescrever os arquivos existentes no servidor. Operação simples de envio de arquivos para o servidor, que não tem nada de PHP.

Esse erro que está dando, aí, pode ser falta de memória do seu servidor. Nada que vc possa fazer, suponho.

O método que descrevi acima, me parece, é o que todo mundo faz. Tente assim e ignore esse erro.
Editado pela última vez por Anonymous em 22 Jul 2008, 12:31, em um total de 1 vez.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Responder